PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR • ACIC Cianorte

PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR

Curso de Inteligência Financeira para Gestão de Empresas

CURSO-DE-FINANÇAS

Nos dias 19, 20, 22 e 23 de Agosto foi realizado o Curso de Inteligência Financeira para gestão de empresas, com o objetivo de aprimorar a gestão financeira e o processo decisório da empresa, possibilitando que se consiga fazer a análise e ter controle das atividades financeiras da empresa. Sendo possível tomar decisões cada vez mais acertadas e, consequentemente, maximizar os resultados financeiros da empresa. O curso foi ministrado por Cléber Correia, que possui amplo conhecimento em gestão financeira. Contando com 33 participantes, o curso foi um sucesso!

Trilha de Atendimento – NAC – Núcleo Setorial Automotivo de Cianorte

TRILHA-DE-ATENDIMENTO

Nos dias 19, 20 e 21 de Agosto foi realizada a Trilha de Atendimento do NAC – Núcleo Setorial Automotivo de Cianorte, com o objetivo aprimorar os atendimentos nas automecânicas, fidelizando clientes e alcançando melhores resultados em prestações de serviços e vendas da empresa. A Trilha foi desenvolvida em parcerias com o Ponto de atendimento ao Empreendedor, SEBRAE, Programa Empreender e ACIC, com embasamento nas necessidades apresentadas pelas empresas participantes do NAC. A trilha foi ministrada por Evaldo Reinas, que possui amplo conhecimento em atendimento a clientes de vários seguimentos empresariais.

Palestra de Lançamento do Programa Varejo Mais em Ação

No dia 13 de agosto de 2019, aconteceu na ACIC, a palestra de lançamento do programa Varejo Mais em Ação. O programa é uma iniciativa da Fecomércio e Sebrae, que juntos, investem na capacitação de empresas do comércio, com o objetivo de melhorar sua gestão e tornar seus negócios mais competitivos. No lançamento, o Sebrae conduziu uma palestra com o tema: A Jornada do Consumidor. Além da palestra de sensibilização, o programa traz módulos de gestão financeira, atendimento e vendas, experiência do cliente e marketing digital. O Varejo Mais em Ação tem duração de três meses e iniciou no mês de setembro.

Colaborou: Valmir Flávio da Silva, agente Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte.