PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR • ACIC Cianorte

encontro-de-negocios

NEUROMARKETING, APLICABILIDADE EM VENDAS

neuromarketing

Nos dias 17 e 18 de setembro foi realizada a Oficina Neuromarketing – Aplicabilidade em Vendas, com o objetivo aprimorar processo de compra do cliente dentro da empresa, buscando entender a real necessidade do consumidor e fazer com que o mesmo se torne um cliente fiel da empresa, utilizando metodologias que influenciam no processo decisório do consumidor na hora da compra, consequentemente, aumentando os resultados da empresa. A oficina foi ministrada pela consultora Morgana Toaldo, que possui amplo conhecimento em Neurociência e Marketing, foi um sucesso!

ENCONTRO DE NEGÓCIOS

encontro-de-negocios

No dia 11/09, foi realizado o 1º Encontro de Negócios de Cianorte, com objetivo de criar oportunidades para estreitar o relacionamento entre empresas de diversos setores, captando assim novos clientes e fornecedores e estimulando parcerias para negócios entre as empresas de Cianorte. O encontro contou com a participação de aproximadamente 35 empresários, prestadores de serviços, autônomos e demais integrantes da cadeia empreendedora do município. O Encontro foi realizado por meio de parceria entre o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, SEBRAE e Sala do Empreendedor juntamente com a Prefeitura de Cianorte.

ENCONTRO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS – MEET UP E STARTUP

foto-jornal-sebrae-mulher

No dia 25/09, foi realizado mais um encontro do Programa Sebrae Mulher de Negócios, com o tema Meet Up e Startup, onde as empresárias tiveram acesso a técnicas de como fazer um Pitch e a oportunidade de apresentar seu Picth, falando sobre a sua empresa, atingindo o objetivo de prepará-las para apresentar seu negócio de forma objetiva, quanto aos encaminhamentos de inovação que o programa SEBRAE Mulher de Negócios tem direcionado para que elas a apliquem em suas empresas.

Colaborou:
Valmir Flávio da Silva, agente Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Evento-para-divulgação