PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR • ACIC Cianorte

Encerramento-Sebrae-Mulher

Oficina A Arte de Encantar o Cliente

Arte-de-Encantar-o-Cliente

Nos dias 06 e 07 de novembro foi realizada a oficina “A Arte de Encantar o Cliente”, com o objetivo aprimorar o atendimento ao cliente dentro da empresa, para que o mesmo saia encantado e satisfeito com o produto ou serviço que adquiriu; atendendo a sua necessidade e fazendo com que se torne um cliente fiel da empresa e a indique para outras pessoas, consequentemente aumentando os resultados da empresa. A oficina foi ministrada pelo consultor Evaldo Reinas, que possui amplo conhecimento em encantamento de clientes e negociação.

Oficina Melhores Práticas de Cobrança

Melhores-Práticas-de-Cobrança

Nos dias 26 e 27 de novembro foi realizada a oficina “Melhores Práticas de Cobrança”, com o objetivo aprimorar a negociação com clientes inadimplentes. Esta oficina foi desenvolvida para abordar as melhores técnicas e práticas do processo de negociação, para construir um bom relacionamento com diferentes perfis de negociadores e obter melhores resultados, buscando uma boa solução para o cliente e a empresa, sem prejudicar nenhuma das partes. A oficina foi ministrada pelo consultor Evaldo Reinas, que possui amplo conhecimento em negociação com clientes.

Palestra Empreendedorismo do Futuro

Empreendedorismo-do-Futuro

Para capacitar, inspirar e conectar os empresários, foi realizada uma palestra no dia 27 de novembro, em comemoração ao mês Global do Empreendedorismo, com o tema: Empreendedorismo do Futuro, com Lucas Penteado. O evento, que foi realizado em parceria com a Sala do Empreendedor de Cianorte, oportunizou que empresários de diferentes ramos de atuação pudessem trocar experiências e conhecimentos, com o objetivo de inovar em suas empresas.

Encerramento Sebrae Mulher de Negócios

Encerramento-Sebrae-Mulher

Finalizado mais um projeto de sucesso, o Sebrae Mulher de Negócios 2019, que durante os encontros possibilitou às empreendedoras participantes a aquisição de novos conhecimentos na área de gestão empresarial, com foco na inovação. Desejamos a todas que consigam praticar o aprendizado em suas empresas para alcançar grandes resultados.

Sucesso na Consultoria SEBRAETEC

Sebraetec-Manguenorte

O ano de 2019 foi cheio de desafios para nossos empreendedores, pensando em garantir qualidade no atendimento ao cliente, facilitando o acesso dos mesmos aos produtos comercializados pela empresa, o sócio e proprietário da Manguenorte, Antônio Francisco, buscou o Ponto de Atendimento e o SEBRAE para a realização de uma consultoria e projeto SEBRAETEC, para organização do Ambiente de Trabalho e Melhoria de Layout, sendo assim após toda a reforma realizada e implantação do projeto, houve a reinauguração da empresa. Para conferir o sucesso do resultado, faça uma visita à empresa.

Colaborou: Valmir Flávio da Silva, agente Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte.