Ponto de Atendimento ao Empreendedor • ACIC Cianorte

Ponto de Atendimento ao Empreendedor

oficina FACEBOOK

PA de Cianorte realizou capacitações durante todo o mês de agosto, na ACIC. Marketing no Facebook, Pratique Preço de Venda e Análise de Mercado, foram os temas abordados.

oficina-facebook

Facebook, como utilizar essa ferramenta poderosa para potencializar sua empresa? Pergunta respondida no dia 16 de agosto, na ACIC, durante treinamento Marketing no Facebook, que foi tema de workshop realizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte. A oficina ministrada pelo consultor credenciado SEBRAE Felipe Orsoli, apresentou a importância das empresas utilizarem essa ferramenta como plataforma de negócios para criar relacionamento efetivo com seus clientes. Segundo Orsoli, a ferramenta pode proporcionar que a empresa faça segmentação de mercado e direcione sua campanha para público específico, no entanto, é necessário planejamento constante e acompanhar de perto os resultados. Nosso agradecimento ao nosso cliente que mais uma vez aceitou o convite e compareceu para potencializar seus conhecimentos e fazer a diferença no mercado. Outros treinamentos já estão programados. Fique atento! Acesse nossa página https://www.facebook.com/pacianorte/ onde é publicada agenda de eventos e informações com foco na gestão empresarial.