Ponto de Atendimento ao Empreendedor • ACIC Cianorte

Encontro Empresarial Sebrae Mulher

SEBRAE-MULHER--

SEBRAE-MULHER–

Ponto de Atendimento ao Empreendedor realizou (04/06) segundo encontro empresarial do Sebrae Mulher de Negócios, na ACIC. A Oficina com o tema “Estruturação e validação do modelo de negócios – CANVAS”, foi ministrada por Rosilene Ribeiro Colchon, que possui grande experiência neste assunto. Muito obrigada a todas as empresárias presentes, que já estão fazendo a diferença e inovando em suas empresas!

Seminário de Marketing Digital

SEMINARIO-MARKETING-DIGITAL

No dia 18 de junho, foi realizado o Seminário de Marketing Digital, contando com cerca de 115 participantes, o Seminário foi ministrado pelo consultor André Damasceno, que falou sobre como vender e atrair clientes através das mídias digitais: Facebook, Instagram, WhatsApp, dentre outros. O palestrante trouxe ainda metodologias, que podem ser aplicadas facilmente no dia a dia da empresa, para obter bons resultados.

Utilizando o Tempo a Favor da Empresa

TEMPO-

A oficina “Utilizando o Tempo a Favor da Empresa”, contou com participantes que tinham o mesmo objetivo de aprender a utilizar metodologias para planejar melhor o dia a dia dentro da empresa, tornando-o mais produtivo, alcançando melhores resultados. A oficina foi ministrada por Rosilene Ribeiro, consultora credenciada ao SEBRAE. Muito obrigado a todos os participantes, essa oficina foi show!!!

Colaborou: Valmir Flávio da Silva, agente Ponto de Atendimento ao Empreendedor.