Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte é premiado com Selo de Referência em Atendimento 2017 • ACIC Cianorte

OK EVENTO PREMIACAO P A

Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte é premiado com Selo de Referência em Atendimento 2017 1

Sebrae/PR concedeu (28/03), em Curitiba, o Selo de Referência em Atendimento 2017, para 26 Pontos de Atendimento ao Empreendedor. O objetivo do Selo é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios. O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte foi premiado com o Selo Bronze .

A avaliação para obtenção do Selo se baseia nos quesitos Atendimento (Qualidade, Efetividade e Aplicabilidade; Atendimento ao Cliente e Estrutura Física), Soluções para Clientes (Soluções Diversificadas) e Gestão (Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes e Parâmetros Mínimos de Desempenho. “Nossa prioridade é ter atendimento de excelência, e através do Selo teremos ainda mais credibilidade em nosso trabalho. Trabalhamos juntamente com a Associação Comercial de Cianorte, e nosso diferencial é identificar a real necessidade do cliente”, afirmou a agente do P A de Cianorte, Daniela Kloster Marteli.

Curso Estratégias de Marketing e Vendas para Facebook, WhatsApp e Instagram

Com o tema “Gerando Oportunidades de Vendas Através de Canais Digitais”, o objetivo do curso é capacitar empresários e profissionais a aplicar estratégias de marketing e vendas no Facebook, whatsApp e Instagram. Neste curso, os participantes poderão conhecer ferramentas importantes e essenciais dos canais digitais, que geram novas oportunidades de vendas e fortalecem a relação entre a empresa e seus potenciais clientes, também poderão saber como aproveitar ao máximo esses “novos” canais de comunicação. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Local: ACIC
Data: 21/05 e 22/05
Horário: 19:00 às 23:00
Investimento: R$ 130,00
Inscrições e informações: (44) 3619-1124

FALE CONOSCO:

Está precisando de soluções especializadas para sua empresa? Procure o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte e conheça os serviços do Sebrae.
Mais informações, ligue: 44 3619-1124.