Ponto de Atendimento ao Empreendedor Movimenta a ACIC • ACIC Cianorte

Ponto de Atendimento ao Empreendedor Movimenta a ACIC

DSCN5645

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor tem movimentado a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC). Já foram aproximadamente 250 atendimentos no período de 20 de janeiro a 25 de fevereiro.

Os empreendedores têm buscado informações para abrir novos negócios e formalizar atividades. Os microempreendedores individuais buscam apoio para fazer a declaração anual do Simples Nacional gratuitamente. Enquanto os empresários de micro e pequenas empresas passam por orientações e consultorias especializadas, para melhorar seus negócios.

Nesse período, tivemos diversas atividades, como as oficinas “Quero Ser Empresário”, “Sei Comprar”, “Sei Vender”. Houve ainda a orientação “Como tornar-se Microempreendedor Individual – MEI”, e está acontecendo o Programa de Encadeamento Produtivo, com treinamentos para os fornecedores de usinas da região.
No último dia 20 de fevereiro, foi lançado o Programa Negócios Digitais, que tem por objetivo fazer com que as empresas elaborem estratégias eficientes de relacionamentos com clientes e façam divulgação de uma maneira mais assertiva, para promoção e vendas de produtos e serviços utilizando a internet.

Graças à parceria entre ACIC, Prefeitura de Cianorte e Sebrae/PR, os empresários de Cianorte e Região se desenvolvem e se fortalecem, para manter empresas mais competitivas e preparadas para enfrentar os desafios do dia a dia. O Ponto de Atendimento ao Empreendedor funciona junto à ACIC, na Avenida Santa Catarina, nº 683, de segunda à sexta-feira em horário comercial. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (44) 3619-1124 e falar com Cléo Santos.