Ponto de Atendimento ao Empreendedor vai realizar evento para discutir os desafios do empreendedorismo • ACIC Cianorte

ARTE-P-A-SEBRAE

O mercado está em constante transformação. Para assegurar a competitividade, o engajamento dos consumidores e a excelência no desempenho, é preciso desenvolver soluções adequadas às especificidades do negócio. Nesse cenário, nada mais viável do que contar com a gestão empresarial inovadora.

Com foco nesta realidade, o Ponto de Atendimento irá realizar evento para discutir os desafios do empreendedorismo; com o objetivo de contribuir com o empresário que queira implementar esse tipo de gestão em sua empresa, fazendo mais e melhor, garantindo sempre o sucesso do seu empreendimento. Interessados em conhecer mais sobre os desafios da atualidade, devem procurar o Ponto de Atendimento e efetuar gratuitamente sua inscrição.

ARTE-P-A-SEBRAE