Ponto de Atendimento de Cianorte é Selo Ouro - Referência em Atendimento SEBRAE • ACIC Cianorte

Ponto de Atendimento de Cianorte é Selo Ouro – Referência em Atendimento SEBRAE

Ponto de Atendimento de Cianorte é Selo Ouro - Referência em Atendimento SEBRAE 2

Pelo segundo ano consecutivo, Ponto de Atendimento de Cianorte conquista o Selo referência pelo excelente atendimento prestado durante o ano de 2019, que já se encerrou há alguns meses, mas continua alimentando resultados do trabalho desenvolvido em prol da classe empresarial.

O reconhecimento foi anunciado durante o Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento 2020, realizado nos dias 01, 02 e 03 de julho, totalmente online, onde aconteceu um circuito de palestras e interações entre os participantes. Ao final, foi feita a revelação do Selo de Referência em Atendimento SEBRAE 2019, em que o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte, alcançou o Selo Ouro.

Esse prêmio é um reconhecimento para todos nós.

Durante o ano passado, foram realizadas mais de 1000 orientações técnicas para microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e potenciais empresários, cumprindo também toda a agenda de cursos, oficinas, palestras e consultorias que estavam programadas, além de realizar várias outras ações em prol dos empresários da cidade de Cianorte. “Deixo aqui o meu agradecimento à todos os clientes e entidades parceiras do PA Cianorte. Esse prêmio é um reconhecimento para todos nós”, agradeceu o agente do Ponto de Atendimento de Cianorte, Valmir Flavio da Silva.