Portais de Luzes Ipiranga/Piratininga – Participe! • ACIC Cianorte

Portais de Luzes Ipiranga/Piratininga – Participe!

ILUMINACAO

ACIC convida empresários a participarem do Projeto Natal Decorado, que deverá instalar portais de luzes por meio de uma iniciativa do Núcleo Multisetorial Ipiranga/Piratininga.

O Projeto Natal Decorado, que efetuará a decoração de Natal das Ruas Ipiranga e Piratininga, será uma atração a mais para quem vier a Cianorte no período de Natal. O projeto acontece pelo quarto ano consecutivo, com o propósito de atrair clientes para comprar e visitar as ruas decoradas especialmente para o Natal 2014.

A decoração será instalada nas ruas Ipiranga e Piratininga no período de 05 de dezembro 2014 a 05 de janeiro de 2015, período que compreende as festividades de Natal; e retirada pela empresa responsável pela colocação das estruturas.

Os Portais de Luzes Ipiranga/Piratininga, instalados graças a uma ação do Núcleo Multisetorial do Comércio Varejista das Ruas Ipiranga e Piratininga, com o apoio da ACIC e da Prefeitura Municipal, terão as seguintes características: portal de 9 metros de comprimento, altura de 5,5 metros; tamanho do Luminoso: 7 X 1,10 m; estrutura de tubo de ferro de 3”; material da treliça: tubo de 1” treliçado com ferro maciço de 5/16; material da iluminação do adorno: mangueira de 13 mm, contendo 36 lâmpadas/m; modo de fixação: espera chumbada (0,70 m x 3”) abaixo do nível da calçada para fixação dos postes por encaixe (posteriormente os mesmos serão fechados com tampa removível para futuras utilizações).

O investimento da instalação deverá ser rateado entre os lojistas participantes, instalados naqueles endereços, portanto, quanto mais empresas estiverem juntas nesta ação, menor será o valor unitário para quem aderir ao Projeto.

Convide seu vizinho!