Prefeitura e ACIC Renovam Convênio para Manutenção da Junta Comercial • ACIC Cianorte

Prefeitura e ACIC Renovam Convênio para Manutenção da Junta Comercial

FOTO MATERIA CONVENIO JUNTA COMERCIAL

Serviço imprescindível para constituir uma pessoa jurídica, a Agência Local da Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR) é mantida graças a um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania que, juntas, arcam com as despesas e proporcionam as condições técnicas de funcionamento. O acordo foi renovado no dia 27 de março, quando o prefeito Bongiorno assinou o Aditivo ao Termo de Cooperação, juntamente com o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes e a gerente administrativa da ACIC, Cristiane Girardi.

“A Junta Comercial é de suma importância para os empreendedores de Cianorte e região, pois é o órgão que proporciona existência legal às empresas, para que possam exercer seus direitos e obrigações. Por isso, unimos forças para mantê-la em atendimento aos cidadãos”, afirmou o prefeito Bongiorno. Atualmente, além de Cianorte, a Agência Regional serve aos municípios de Terra Boa, Jussara, Tuneiras do Oeste, Tapejara, Japurá, São Tomé, Rondon, Indianópolis, Cidade Gaúcha, São Manoel do Paraná, Guaporema, Tapira e Nova Olímpia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cianorte