Prestação de Contas da Acic é Aprovada em Assembleia Geral Ordinária • ACIC Cianorte

Prestação de Contas da Acic é Aprovada em Assembleia Geral Ordinária

Serviços Parcerias Missão e Visão Horário do Comércio ACIC Cianorte – UMA HISTÓRIA ATUANTE E VITORIOSA - Associação Comercial e Empresarial Cianorte ACIC Cianorte, Agenda ACIC Associe-se Contato Diretoria ACIC

Instituição apresenta superávit líquido, referente ao exercício de 2018, de mais de 250 mil reais.

Assembleia realizada na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (23/04) apresentou contas detalhadas e pareceres de profissionais da área contábil. A Assembleia segue exigência do Estatuto da instituição, com o objetivo de analisar e aprovar o plano de metas e previsão orçamentária anual, bem como o relatório de atividades e prestação de contas da entidade, relativa ao exercício findo, com parecer, respectivamente, do Conselho Fiscal e do Conselho Superior.

Durante a reunião, o responsável pela contabilidade da Associação Comercial, Wolney Aparecido do Lago, se declarou orgulhoso do trabalho realizado junto à instituição, comentando a “solidez invejável e confortável que a Instituição se encontra hoje”, apresentando aumento de 10% em seu patrimônio, com relação ao ano anterior. “Isto é resultado do bom trabalho realizado pela atual diretoria da ACIC”, afirmou.

O representante do Conselho Fiscal, o contador Koiti Shinohara, também deu seu parecer favorável após análise do Balanço Patrimonial, bem como de seus demonstrativos e Notas Explicativas, atentando para o positivo superávit líquido do exercício no valor de R$255.482,81 (Duzentos e cinquenta e cinco mil, quatrocentos e oitenta e dois reais e oitenta e um centavos). Presente à Assembleia, o representante do Conselho Superior da Acic, Dr. Marcelo Tadeu Fontanini Palka, também deu seu parecer favorável ao balanço da Associação Comercial.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, Hércio Correia de Oliveira, agradeceu os Conselhos Fiscal e Superior que colaboraram dando seus pareceres, agradeceu também os associados, diretores, funcionários e Conselho da Mulher. “Esse resultado é fruto da dedicação e credibilidade de toda diretoria, composta por pessoas boas e competentes, o que reflete nos resultados e na forma que a Acic é vista pela sociedade”, finalizou o presidente.