Prestação de Contas Reúne Diretores da ACIC • ACIC Cianorte

Prestação de Contas Reúne Diretores da ACIC

DSC 0009

A primeira reunião de 2015, da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte teve a presença da Unidade Gestora de Transferência e analisou prestação de contas da instituição.

Diretores da ACIC Cianorte se reuniram (27/01) com UGT para prestação de contas referente ao recurso recebido por meio do convênio 026/2014, firmado entre a Prefeitura municipal e a Associação. Na reunião também foram definidos assuntos referentes à 29ª Ponta de Estoque e acordada data para tratar das promoções conjuntas para 2015.

Durante o evento, o presidente da ACIC, Luiz Sérgio Castardo, apresentou o balancete financeiro referente à aplicação do recurso, assim como as notas fiscais e comprovantes de produção e veiculação de peças publicitárias. O recurso investido fez com que se tornasse possível uma divulgação apropriada para o fomento do desenvolvimento econômico e social do município de Cianorte, utilizando-se das melhores ferramentas de mídia disponíveis.

Após a análise dos documentos do convênio 026/2014, firmado em junho de 2014, e do plano de trabalho, os representantes da Unidade Gestora de Transferência deram parecer favorável quanto à aplicação dos recursos. De acordo com o proposto no convênio, as metas estipuladas foram cumpridas. Além da aplicação da verba na divulgação do município, também foi feito investimento no Programa Apoiar a Qualificação Profissional, que trabalhou de forma efetiva na articulação com instituições públicas e privadas, promovendo a capacitação do setor empresarial e do desenvolvimento da economia local.