Programa Sebrae Mulher de Cianorte Realizou Visita Técnica na Empresa Feito Brasil • ACIC Cianorte

SEBRAE MULHER 1

Programa Sebrae Mulher de Cianorte Realizou Visita Técnica na Empresa Feito Brasil 1

Com o objetivo de gerar oportunidade de conhecimento, o Programa Sebrae Mulher, que visa potencializar o empreendedorismo feminino, desenvolvendo habilidades de gestão e aprimorando o nível de competitividade das empresas que têm à frente Empreendedoras, organizou a visita em parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte.

A Feito Brasil foi fundada em 2004, na cidade de Mandaguaçu, e surgiu da necessidade de quebrar o padrão e a mesmice do mundo dos cosméticos com muita irreverência, ousadia e criatividade. A empresa se sustenta em quatro pilares fundamentais: valorização do ser humano; a sustentabilidade da vida; brasilidade, arte e cultura; e empoderamento da mulher.

Durante a visita, as integrantes do Programa de Cianorte foram recebidas pela empresária Lena Peron, mais conhecida como Mama, criadora e idealizadora da Feito Brasil. “Ela nos recepcionou calorosamente e nos contou a sua paixão por cosméticos desde pequena, descobriu na juventude sua missão de ter uma bela história para viver e para contar. Para isso, dedicou sua história à construção de uma marca amada, que tocasse o coração das pessoas e inspirasse um legado para as gerações futuras. A marca reuniu um coletivo criativo de pessoas com um mesmo propósito, fundou o incrível mundo da Feito e nos convidou a conhecer uma nova forma de se pensar enquanto empresa”, mencionou Daniela Martelli, agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte, que acompanhou a visita.

Além desta ação, as integrantes do Programa participarão de programação durante todo o ano, com mentorias focadas no comportamento da mulher e na potencialização dos pontos fortes. Encontros empresariais formarão momentos coletivos para discutir temas, compartilhar experiências e ter acesso a ferramentas práticas de diversos temas empresariais.

A Feito Brasil também já ganhou diversos prêmios, entre eles: Prêmio de Beleza – Nova Cosmopolitan 2014, Prêmio Atualidade Cosmética (por duas vezes), e Prêmio Abihpec – Beleza Brasil 2015.

Colaborou: Daniela Martelli.