Programação do Sebrae Terá Início em Fevereiro • ACIC Cianorte

Programação do Sebrae Terá Início em Fevereiro

programacao sebrae

programacao_sebrae

Conheça a agenda completa que será realizada de fevereiro a novembro de 2016, na ACIC Cianorte. Ponto de Atendimento ao Empreendedor oferece capacitações e consultorias especializadas para ajudar a resolver os principais problemas enfrentados pelos microempresários.

Os treinamentos abordarão temas fundamentais para o crescimento de toda empresa, tais como: vendas, atendimento, atitude empreendedora, gestão financeira, design, gestão de equipes, gestão do tempo, mapeamento de processos e preço de venda, entre outros.

As metodologias escolhidas foram o Na Medida e Pratique, além de Consultorias Especializadas, que apresentam soluções focadas nas necessidades dos microempresários. O Na Medida, é uma iniciativa que prepara o empreendedor para agarrar oportunidades e lidar com situações difíceis. Já o Pratique, traz workshops de curta duração com soluções práticas e objetivas, para o empreendedor que deseja melhorar a gestão de sua empresa rapidamente.

Para os empreendedores que desejam constituir uma empresa ou melhorar sua gestão empresarial, serão oferecidas as Consultorias especializadas, realizadas em atendimentos com horário previamente agendados. Veja agenda completa e programe-se!

sebrae1sebrae2