Promoção de Natal da ACIC Já Começou • ACIC Cianorte

Promoção de Natal da ACIC Já Começou

natal dourado

Promoção ‘Natal Sonho Dourado’ sorteou primeiros vales-compra de R$ 300 reais. Ainda serão sorteadas 3 caminhonetes 0km, R$ 200 mil em barras de ouro e centenas de vales-compra de R$ 300 reais. Sorteios acontecem pela loteria federal. Cupons rasgadinhas já estão disponíveis nas lojas participantes.

A promoção que está sendo realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap, oferece mais de 700 prêmios: R$ 200 mil reais em barras de ouro, 03 Caminhonetes S10, sorteadas individualmente, e centenas de vales-compra no valor de R$ 300 reais cada, também sorteados individualmente.

Neste ano, um diferencial é o valor mínimo para que o consumidor ganhe um cupom rasgadinha: a cada R$ 50 reais em compras o consumidor tem direito a um cupom rasgadinha, que contém um código de cadastro para ser inserido no site da campanha. O limite de rasgadinhas entregues em uma mesma compra é de 50 unidades. Ou seja, se um consumidor gastar R$ 100 reais em uma mesma compra ele terá direito a duas rasgadinhas. Se gastar R$ 1.000 reais na mesma compra, receberá 20 rasgadinhas. Mas se gastar R$ 5.000 mil reais em uma mesma compra, receberá apenas 50 rasgadinhas, pois este é o limite por compra.

Os códigos constantes nas rasgadinhas devem ser cadastrados no site da promoção: www.natalsonhodourado.com.br. Um mesmo CPF poderá cadastrar durante toda a campanha, os códigos de até 300 rasgadinhas. “A promoção de Natal da ACIC já é uma tradição, nosso intuito é divulgar Cianorte e ainda presentear nossos consumidores com prêmios valiosos neste período festivo de final de ano”, explica a Gerente Comercial da ACIC Cianorte, Solange Passadore.

Primeiros Sorteados

Acompanhe os Sorteios da Campanha Natal Sonho Dourado 2016

Os sorteios são realizados conforme regulamento.
Participam todos os cupons rasgadinhas cadastradas no site www.natalsonhodourado.com.br.

DEZEMBRO
14/12/2016 – Sorteio de mais 350 Vales-compra de R$ 300 reais.
21/12/2016 – Sorteio de 01 Caminhonete S10 – 0 KM

JANEIRO