Promoção “Natal de Prêmios de Cianorte” Disponível para Associados • ACIC Cianorte

Promoção “Natal de Prêmios de Cianorte” Disponível para Associados

VIP 4253

Recorde de adesões: em menos de um mês de lançamento, a promoção já está com mais de 100 empresas participantes.

Promoção “Natal de Prêmios de Cianorte” Disponível para Associados 1

Neste ano, a campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, será exclusiva para clientes do comércio de Cianorte. Instituição reuniu cerca de 250 convidados (21/08) para palestra motivacional e lançamento oficial da “Promoção Natal de Prêmios de Cianorte”.

O formato da promoção foi decidido por Comissão de Promoções da ACIC, formada por empresários associados, que anualmente participam das campanhas da ACIC. O lançamento oficial da campanha teve a palestra motivacional “Inovar para Superar Desafios”, com João Carlos de Oliveira.

Com o tema “Natal de Prêmios de Cianorte” a campanha adotou o sistema de sorteio por preenchimento manual de cupons, e sorteará, no dia 26 de dezembro de 2018, os seguintes prêmios: 01carro 0 km, 05 motos 0 km, 10 vales-compras de R$ 300 reais e 06 smartphones, para os vendedores que distribuírem os cupons premiados do carro e das motos. “O preenchimento manual com sorteio presencial torna a campanha muito mais ‘presente’, tanto para nossos associados, quanto para os clientes”, justificou o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira.

O início previsto para a campanha é 01 de novembro, e término em 26 de dezembro de 2018. Já estão disponíveis as opções de pacotes para adesão, que devem ser solicitados com o Departamento de Relacionamento e Negócios da ACIC. Mais informações: 44 3619-1124.