Propulsão Dental Inaugura Clínica em Cianorte • ACIC Cianorte

Propulsão Dental Inaugura Clínica em Cianorte

Propulsão Dental2

Associados Acic têm descontos diferenciados nos planos odontológicos oferecidos. Clínica própria inaugurada em Cianorte vai atender em horário diferenciado, até 22h de segunda a sexta-feira e até as 18h aos sábados.

O objetivo da Propulsão Dental Plano Odontológico, é oferecer qualidade e acessibilidade em tratamentos odontológicos, além de assistência funeral. Clínica própria inaugurada em Cianorte irá funcionar na Rua Cristovão Colombo, 405 A – Sala 01. O telefone para contato é o (44) 3401-1777.

Para o diretor da empresa, Rodrigo Duenha, o diferencial da empresa é o atendimento em horário especial. “Nossos profissionais estarão realizando procedimentos de segunda à sexta-feira, até às 22h, e aos sábados, até às 18h. Dessa maneira, os trabalhadores não precisarão mais se ausentar do serviço para tratar da saúde bucal”, comentou.

Presente na inauguração da Clínica em Cianorte, o secretário municipal da Indústria, Comércio,Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes, deu boas-vindas aos empreendedores, e transmitiu uma mensagem do prefeito Claudemir Romero Bongiorno. “É gratificante participar de momentos como esse, onde empresários, acreditando no potencial de nossa cidade, investem aqui e trazem benefícios para a nossa população”, destacou o secretário.

Também participaram da inauguração, o presidente e o 1º vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), Hércio Correia de Oliveira e Antenor Campanerutti; e as cirurgiãs-dentistas, Michele Franco Manzato Mateus e Natália Poncetti.

Agende uma consulta ou tire suas dúvidas: Pinhais: Av. Camilo Di Lellis, 434 – Centro, tel.: (41)3059-0059; Campina Grande do Sul: Rua Duílio Calderari , 1963 – Jd Paulista, tel.: (41)3679-4228; Cianorte: Rua Cristovão Colombo, 405 A – Sala 01 – Centro, tel.: (44)3401-1777.

Propulsão Dental Inaugura Clínica em Cianorte 1