Quase Tudo Pronto! 31ª Feira Ponta de Estoque • ACIC Cianorte

Quase Tudo Pronto! 31ª Feira Ponta de Estoque

pontadeestoque

Feira Ponta de Estoque da ACIC, que acontece no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, de 23 a 25 de março, será alternativa para alavancar vendas no primeiro trimestre.

Quase Tudo Pronto! 31ª Feira Ponta de Estoque 1

Mês de março é o escolhido pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte para a realização da 31ª Feira Ponta de Estoque. Tradicional em Cianorte, a Feira recebe anualmente consumidores de toda a região que vêm em busca dos preços atrativos dos produtos.

Com mais de 70% dos estandes vendidos, Associação Comercial espera chegar aos 100% de venda dos estandes nos próximos 15 dias. “Em anos anteriores as vendas aconteciam em um único dia, mas nas últimas edições optamos por um prazo maior, já que neste momento econômico do Brasil, observamos que as decisões demoram um pouco mais para serem tomadas, já que os riscos devem ser minimamente calculados. Os nossos associados que analisam o custo/benefício, estão fechando conosco”, explica a Gerente Comercial da ACIC, Solange Passadore.

Para os clientes que resolverem fazer suas compras durante os três dias de Feira, além dos preços convidativos, a Ponta de Estoque promete diversidade graças às empresas participantes que atuam nos mais diferentes ramos: confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, assessórios e decoração.

A expectativa da ACIC Cianorte é que a feira contribua para o aumento significativo nas vendas do primeiro trimestre do ano, auxiliando os empresários na ‘queima de estoques’ de mercadorias, com o objetivo de renovar o mix dos produtos para 2017.

A abertura oficial da 31ª Feira Ponta de Estoque, acontece no dia 23 de março, quinta-feira, às 09 horas, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, em parceria com a Prefeitura e o Sincovarte, contará com 75 estandes e produtos das mais variadas marcas.

Empresas Participantes da 31ª Feira Ponta de Estoque

A Barateira