Redução em Valor de Consulta e Reajuste de Mensalidade • ACIC Cianorte

Redução em Valor de Consulta e Reajuste de Mensalidade

reajuste

O reajuste de 10% na mensalidade da Associação Comercial e Industrial de Cianorte – ACIC, será cobrado a partir de setembro, quando é emitido o boleto referente ao mês de agosto. Em contrapartida, a consulta integrada teve seu valor diminuído em cerca de 30%.
Segundo a Diretoria da entidade, o reajuste se deu em razão do aumento das despesas previstas, com relação aos encargos sociais e trabalhistas, assim como no incremento dos serviços oferecidos.

As novas mensalidades para Micro e Pequenas Empresas que custavam R$ 50 reais, passam a custar R$ 55 reais. As mensalidades das Médias Empresas que custavam R$ 65 reais, passam para R$ 70 reais. As mensalidades para as Grandes Empresas que custavam R$ 100 reais passam a custar R$ 110 reais. Já as mensalidades para Bancos / Factoring / Financeiras que era de R$ 130 reais, passam para R$ 143 reais.

Em contrapartida, anteriormente a consulta de SPC + Cheque que era praticada pelo valor de R$1,75. Após negociação entre os diretores ACIC e FACIAP, que oferece o novo sistema de informações, a consulta SPC MIX (SPC + Cheque), que equivale a consulta SPC + Cheque, será de R$ 1,20, uma economia de mais de 30% para os associados.
Os novos valores referentes aos serviços prestados em agosto, serão cobrados a partir de setembro de 2012.