Reta Final do Programa Varejo Top Loja de Confecções e Acessórios do Sebrae • ACIC Cianorte

Reta Final do Programa Varejo Top Loja de Confecções e Acessórios do Sebrae

Top Loja 1109

Reta Final do Programa Varejo Top Loja de Confecções e Acessórios do Sebrae 1

O Projeto Varejo TOP Loja Confecções e Acessórios teve seus últimos encontros nos dias 11 e 12 de setembro na ACIC para finalizar o projeto. Neste último ciclo do programa, os empresários participantes tiveram capacitação com a consultora Heloísa Omine, que trabalhou com o tema Visual de Loja e Comunicação. Os empresários participantes completaram o programa e agora participarão do processo de avaliação para a concessão do Selo de Referência do Comércio, que valida o modelo da performance em gestão das micro e pequenas empresas, com a comprovação de seu desempenho global e maturidade de gestão. Ao atingir os critérios estabelecidos, as empresas recebem o Selo de Referência do Comércio, que possui as categorias ouro, bronze e prata. A premiação acontecerá dia 21 de novembro em Curitiba.