Sebrae amplia apoio ao MEI para superar a crise do Coronavírus

Em virtude do isolamento social para conter o avanço da Covid-19, muitos dos 10 milhões de MEI precisaram paralisar temporariamente suas atividade.

Atingidos pela crise provocada pelo Coronavírus, os microempreendedores individuais (MEI) contarão com apoio específico do Sebrae para superar o período da pandemia. O Sebrae lançou recentemente a campanha “MEI. Reinvente, Repense. Recrie”, que terá como principal iniciativa o lançamento de um ambiente exclusivo para o MEI dentro do Portal do Sebrae. A página oferece gratuitamente diversos conteúdos criados especificamente para a categoria e pode ser acessada em www.sebrae.com.br/MEI.

Em virtude do isolamento social para conter o avanço da Covid-19, muitos dos 10 milhões de MEI precisaram paralisar temporariamente suas atividades. De acordo com pesquisa do Sebrae, 58% tiveram que suspender suas vendas durante a pandemia e 31% mudou a forma de funcionamento. O ambiente online do MEI trará ferramentas para que a categoria possa se reinventar e continuar em operação, por meio de mudanças estratégicas e planejadas. Serão ofertados cursos online gratuitos, consultorias especializadas online, atendimentos via chat e email, divulgação de cases de sucesso na crise, dicas de remodelagem de negócios, de renegociação de dívidas, de como buscar crédito, como mudar o foco do negócio, entre outras.


Jornada de Lives – SUPERAR – Esse negócio a gente faz Juntos!

Em Cianorte, tendo em vista a crise do Covid-19, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, com o apoio da ACIC, do SEBRAE e da Sala do Empreendedor, preparou uma JORNADA DE LIVES onde serão tiradas as dúvidas sobre os negócios nesse momento delicado que estamos vivendo.

Interessados poderão se inscrever pelos telefones:

(44) 3619-1124 ou (44) 99171-4487, falar com Valmir. Já os MEI’s podem se inscrever pelo telefone: (44) 99133-1789, falar com Idalina.


 

Sebrae amplia apoio ao MEI para superar  a crise do Coronavírus 1

Compartilhar