Sebrae/PR Lança Projeto Inédito na ACIC • ACIC Cianorte

Sebrae/PR Lança Projeto Inédito na ACIC

toplojacianorteele

O programa TOP Loja Confecções levará soluções para potencializar os negócios do setor da moda em Cianorte e contará com a palestra gratuita da consultora Heloísa Omine

O Projeto Varejo TOP Loja – Confecções e Acessórios, do Sebrae/PR e do Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR lança, pela primeira vez, sua programação de atividades em Cianorte. O lançamento do TOP Loja acontecerá no dia 11 de fevereiro às 19h30m, no anfiteatro Gastão de Mesquita Filho – ACIC Cianorte e contará com a presença de Heloísa Omine, consultora de negócios da moda e professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM).

O programa Varejo TOP Loja promove, em todo o país, soluções para diversos setores, de acordo com o perfil econômico e de atuação no mercado da região. No Paraná, as soluções específicas são realizadas nos segmentos de minimercados, confecção e acessórios, e materiais de construção. São contempladas formações e orientações de empresários em diversas áreas. “Esta é uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento para os empresários de Cianorte”, afirma o consultor do Sebrae/PR e responsável pelo projeto na regional noroeste, Marcelo Wolff. “O evento de lançamento será gratuito e aberto à todos os empresários e interessados no segmento de moda e acessórios. Os participantes conhecerão como funciona o programa e poderão refletir sobre a realidade e as possibilidades de seus negócios”.

Ao final da cerimônia, serão abertas as inscrições para o Projeto. Empresários interessados e cadastrados passarão, em data agendada, por um processo seletivo, por meio de entrevistas. O objetivo é identificar 30 empresas com perfil adequado para a solução.

O calendário de atividades do TOP Loja terá início em fevereiro e decorrerá até abril de 2016, quando será feita avaliação e análise final de todo caminho percorrido. O projeto prevê a realização de treinamentos, consultorias especializadas, missões técnicas e análises para verificar a evolução do desempenho das empresas. A programação também inclui consultorias de coaching, que orientarão e avaliarão a performance pessoal do empresário a fim de melhorar objetivos, comportamentos e atitudes de liderança.

Como participar

Os interessados em participar da palestra da consultora Heloísa Omine e conhecer como funciona o TOP Loja, devem entrar em contato pelo telefone 3619-1124 e confirmar a presença.

Fonte: Savannah – Assessoria de Imprensa Sebrae/PR – Regional Noroeste.

0302-convitetoplojacianorteele