Sorteio da promoção do Dia das Mães acontece em 11 de maio • ACIC Cianorte

Sorteio da promoção do Dia das Mães acontece em 11 de maio

maes materia

O sorteio da “Promoção ACIC Amor de Mãe Vale Muito” será aberto ao público e acontece dentro das normas de distanciamento social para prevenção ao Covid-19, no dia 11 de maio, às 18 horas, na sede da Associação Comercial. Premiação tem vales-compras de até 3 mil reais.

Seguindo tradição do comércio de Cianorte, a promoção tem participação das empresas associadas à ACIC e sorteio por meio de cupons, que deverão ser retirados nas lojas participantes, preenchidos corretamente e depositados nas urnas até o dia 08 de maio, sábado, quando o comércio estará aberto até as 17 horas.

Para ampliar sua chance de concorrer aos prêmios e evitar acúmulo de pessoas, comércio irá funcionar em horário especial: dia 06 e 07 de maio, quinta e sexta-feira das 09 até 21 horas e no sábado, dia 08 de maio, das 08 até 17 horas.

Clientes têm direito a um cupom a cada compra no valor igual ou superior a R$ 50 reais, que dará direito a concorrer aos prêmios da promoção: 05 vales-compra no valor de R$ 300 reais, 02 vales-compra no valor de R$ 1 mil reais e 01 vale-compra no valor de R$ 3 mil reais. Serão distribuídos ainda 3 vales-compra se R$ 200 reais para os vendedores que tiverem seus nomes indicados nos cupons sorteados referentes aos vales de mil e de 3 mil reais.

Os vales-compra são válidos apenas em produtos dos estoques das empresas aderentes à Promoção. A relação com os endereços de todas as empresas participantes está disponível para consulta na Associação Comercial e em suas redes sociais. “Fizemos uma promoção planejada para beneficiar os clientes do nosso comércio e ao mesmo tempo contribuir para que os valores distribuídos como premiação permaneçam no nosso município”, observa o presidente da ACIC Cianorte, Nivaldo Rodrigues de Souza.

Compre nas lojas participantes, retire seu cupom e participe!
A BARATEIRA
ALINHAMENTOS KOBAYASHI