Sucesso em Palestra “O Mapa da Felicidade” na ACIC • ACIC Cianorte

Sucesso em Palestra “O Mapa da Felicidade” na ACIC

DSC 0162x

Mais de 200 pessoas assistiram palestra com Heloísa Capelas, diretora do Centro Hoffman, no Brasil, que aconteceu em parceria com o Conselho da Mulher Empresária (09/10), no Anfiteatro da ACIC. Evento teve sorteio de brindes, noite de autógrafos e arrecadou alimentos para entidades assistenciais.

A palestrante que veio à Cianorte lançar seu mais novo trabalho, o livro “O Mapa da Felicidade”, é especializada no desenvolvimento do potencial humano por meio do autoconhecimento e do aumento da competência emocional há mais de 20 anos. Heloísa Capelas, conferencista nacional e internacional, aplica cursos com a Metodologia Hoffman, considerada por Harvard um dos trabalhos mais eficazes de mudança de paradigmas para líderes. “Não é difícil ser feliz, mas dá um trabalho! É você quem tem que traçar um mapa do que te faz feliz e correr atrás”, resumiu Heloísa.

A palestra foi realizada por meio de parceria entre o Conselho da Mulher Empresária, a Biônika Acessórios de Moda, a Cia Fm, o Doutor Manoel Duque Da Bárbara e a Tinelli Livraria. “Desde que assumimos o Conselho da Mulher, temos trabalhado em prol da aproximação do nosso público empresário, bem como do público geral dos vários segmentos culturais do nosso município, mas não deixamos de lado a busca por conhecimento. A decisão de apoiar a vinda desta tão importante palestra é uma demonstração dessa decisão. Conhecimento e cultura são indissociáveis”, comentou a presidente do Conselho da Mulher, Sarah Coelho, durante abertura do evento, que também recebeu dos participantes a doação de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para entidades assistenciais.

Após a palestra Heloísa Capelas se colocou à disposição para autografar o livro “O Mapa da Felicidade”. A obra está à venda em Cianorte, na Tinelli Livraria.