Sucesso na 32ª Feira Ponta de Estoque da ACIC • ACIC Cianorte

Sucesso na 32ª Feira Ponta de Estoque da ACIC

DSC 0997

Pesquisa revelou público de diversas cidades da região, que demonstraram satisfação com preços e produtos.

Sucesso na 32ª Feira Ponta de Estoque da ACIC 1

Pesquisa apresentou dados positivos e confirmou expectativa de vendas, com a finalidade de aumentar fluxo de caixa. As pesquisas foram feitas com o público e os expositores da 32ª Feira Ponta de Estoque, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, em parceria com a Prefeitura, de 22 a 24 de março, e focou a satisfação e o volume de negócios realizados durante os três dias.

Empresas associadas à ACIC Cianorte tiveram prioridade na aquisição dos estandes, e garantiram seus espaços para comercializar com preços atrativos, uma grande variedade de produtos.

Quanto à satisfação dos expositores com o volume de vendas realizados durante a 32ª Feira Ponta de Estoque da ACIC, 70% afirmaram que estavam satisfeitos ou mais ou menos satisfeitos. Segundo 55%, suas vendas ficaram entre R$ 6 e R$ 15 mil reais.

O público, em sua maioria mulheres entre 20 e 50 anos, veio de Cianorte e de diversas cidades vizinhas. Dos visitantes entrevistados, 90% compraram roupas e calçados. Destes, 18% gastou entre
R$ 50 e R$ 100 reais; 52% gastou entre R$ 101 e R$ 200 reais e 30% gastou acima de R$ 200 reais.

Média de preços da Feira Ponta de Estoque da ACIC ficou entre R$ 5 e R$ 50 reais, na maior parte dos expositores de vestuário, acessórios e calçados. Variedade de produtos também teve opções na área de decoração e alimentação. Cerca de 97% do público entrevistado, considerou os preços praticados na Feira, mais baratos do que os praticados no comércio em geral.
Expositores desta edição da Feira Ponta de Estoque, conforme contrato, terão prioridade para participação no próximo ano: “Terão prioridade na escolha dos estandes, os associados ACIC Cianorte, participantes da Feira Ponta de Estoque do ano imediatamente anterior, desde que concordem em permanecer com o estande localizado no mesmo posicionamento, e desde que tenham permanecido associados a ACIC sem nenhum período de afastamento e com suas mensalidades em dia”.

A Feira contou com 75 estandes e produtos das mais variadas marcas. Dentre os itens comercializados estavam confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, alimentos, acessórios e decoração.