Sucesso Total na 1ª Cianorte Liquida! • ACIC Cianorte

Sucesso Total na 1ª Cianorte Liquida!

DSC 0287

Iniciativa do Conselho da Mulher da ACIC, em parceria com a Prefeitura, a 1ª Cianorte Liquida movimentou semana do Dia dos Pais, no comércio de Cianorte.

Sucesso Total na 1ª Cianorte Liquida! 1

Com o tema ‘Liquida Papai’, a 1ª Cianorte Liquida aconteceu de 09 a 12 de agosto e atraiu clientes de Cianorte e região, liquidando os estoques do primeiro semestre e preparando o comércio para as vendas das próximas estações.

Participaram mais de 200 lojas, de diversos setores do comércio como móveis e decoração, calçados, vestuário, postos de gasolina, materiais de construção, entre outros. Empresários que fizeram sua adesão na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, receberam totalmente grátis o material de campanha, composto por bandeirolas e cartazetes, utilizados na identificação das lojas.

Associação Comercial também executou um plano de mídia para divulgação da promoção, onde foram veiculados spots na rádio e em carro de som, publicidade em TV, anúncios em Jornais e web. De acordo com a secretária do Conselho da Mulher Empresária da ACIC, Nilza Machado Luizetto, uma próxima edição da promoção deverá acontecer no próximo ano e dependendo da aceitação dos associados, poderá se tornar um evento fixo da ACIC, conforme acontece anualmente com a Ponta de Estoque. “O resultado foi excelente. Tudo foi pensado para atrair os consumidores de Cianorte e região e atender a expectativa de aumentar as vendas e movimentar o comércio”, comentou a secretária.

Graças à parceria com a prefeitura municipal, empresas participantes da 1ª Cianorte Liquida, puderam utilizar parcialmente as calçadas em frente aos seus estabelecimentos, durante todo o período da promoção, desde que respeitassem o espaço mínimo de 1,20 metros de largura para passagem livre de pedestres.

As lojas participantes foram orientadas a oferecer produtos com descontos significativos de até 70%, no intuito de tornar a Cianorte Liquida uma referência de preços baixos, contribuindo para o sucesso da promoção. “Essa ação foi realizada no sentido de fomentar o comércio, mas todos nós empresários precisamos fazer nossa parte. Estamos nos dedicando para que a Cianorte Liquida seja ‘abraçada’ por todos os nossos associados do setor em sua próxima edição”, disse o presidente da ACIC, João Carlos Testa.

A iniciativa foi uma realização da ACIC e Conselho da Mulher Empresária e teve o apoio da Prefeitura e do Sincovarte – Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Cianorte.