Sucesso Total na 3ª Cianorte Liquida • ACIC Cianorte

Sucesso Total na 3ª Cianorte Liquida

cianorte-liquida

Mais de 200 empresas participantes e produtos com até 70% de desconto confirmam sucesso da iniciativa positiva, que aqueceu as vendas no comércio de Cianorte.

Uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e do Conselho da Mulher Empresária, a Cianorte Liquida, que conta com o apoio da Prefeitura e do Sincovarte, realizou sua terceira edição com o objetivo de liquidar os estoques do primeiro semestre e preparar o comércio para as vendas das próximas estações.

Aberta à todos os associados da ACIC, a promoção teve adesão de mais de 200 empresas, que ofereceram entre os dias 15 a 20 de julho, produtos com até 70% de desconto. Além de empresas do ramo de vestuário, calçados e acessórios, outros setores do comércio, como móveis e decoração, postos de gasolina, materiais de construção, entre outros, também participaram.

Empresários associados, que fizeram sua adesão na Associação Comercial, receberam totalmente grátis o material de campanha, composto por bandeirolas e cartazetes, para identificação da loja.
Para a divulgação, a Associação Comercial executou ainda um plano de mídia da promoção, onde foram veiculados spots na rádio e em carro de som, publicidade em TV, e anúncios em jornal e web.

Lançamento foi realizado em carreata pelas principais ruas do centro da cidade.