Terceiro ‘ACIC no Seu Bairro’ Aconteceu na Zona 3 • ACIC Cianorte

Terceiro ‘ACIC no Seu Bairro’ Aconteceu na Zona 3

WhatsApp Image 2017 10 09 at 16.10.25

Empresas da Avenida Amazonas e proximidades receberam visitas da Associação Comercial e puderam conhecer um pouco mais sobre as ações da instituição e de seus parceiros.

Terceiro ‘ACIC no Seu Bairro’ Aconteceu na Zona 3 1

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, o projeto ACIC NO SEU BAIRRO, tem o objetivo principal de aproximar a entidade de seus associados. Evento de fechamento aconteceu (22/09) no Pátio da Capela São Sebastião, na Avenida Amazonas.

A primeira etapa do Projeto foi realizada em setembro de 2016, no Cianortinho e a segunda, em junho de 2017, na Zona 7. O projeto tem ainda ações previstas para os bairros Centro, Zona 04, Jardim Universidade, Zona 2 e Distrito de São Lourenço.

Seguindo roteiro do Projeto, colaboradores da Associação realizaram visitas apresentando os serviços e parcerias disponíveis por meio da entidade, para os empresários do bairro. “É uma forma de nos aproximarmos de nossos associados, ao mesmo tempo que vamos até eles e podemos vivenciar um pouco da realidade de seu dia a dia”, explicou a Gerente Comercial da ACIC, Solange Passadore.

Durante essa terceira edição do ‘ACIC NO SEU BAIRRO – Zona 3’, parceiros da instituição: Rede Massa, Sicoob, Unimed de Cianorte, Smart Marketing Digital, Ponto de Atendimento ao Empreendedor e H-Ceo, se colocaram à disposição para tirar dúvidas de empresários e visitantes. No evento foi realizada ainda uma pesquisa junto aos empresários locais. As informações solicitadas buscaram identificar as principais necessidades e percepções do mercado da região trabalhada.

Sobre o ACIC no Seu Bairro

O projeto acontece de forma itinerante durante uma semana útil, em bairro determinado, sendo que o último dia da referida semana é destinado à concentração em um lugar público onde é disponibilizada orientação empresarial (PA Sebrae); serviços de entretenimento e saúde; além de consultas gratuitas do SPC Brasil/Serasa.