Terceiro CARRO 0 KM é Sorteado • ACIC Cianorte

Terceiro CARRO 0 KM é Sorteado

CAPA

Promoção “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios” sorteou mais um CARRO 0 KM e 5 vales-compras em comemoração ao Dia dos Pais. Próximo sorteio acontece em 13/10.

Promoção “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios” da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, realizou seu terceiro sorteio (10/08). Comemorando o Dia dos Pais, foram sorteados mais um CARRO 0 KM (Chevrolet Celta) e 05 vales-compras: 3 de R$ 250 reais e 2 de R$ 500 reais. O CARRO 0 KM foi para Maunice Gomes de Moraes, que comprou no Dalla Costa Multiloja.
A promoção da ACIC, que vai até 28/12/2015, acontece de forma acumulativa: o cliente compra em Cianorte nas lojas participantes, se seu cupom não for sorteado, continua concorrendo até o final, em dezembro de 2015, nos sorteios referentes ao Natal.

Os próximos sorteios da promoção acontecem em comemoração ao Dia das Crianças (13 de outubro), e o primeiro sorteio referente ao Natal (30 de novembro), contemplando os ganhadores com 05 vales-compras e 1 CARRO 0 KM, em cada uma das datas mencionadas.

Já o último sorteio, que fecha a promoção ACIC “52 Anos- 52 Prêmios”, acontece no dia 28 de dezembro, quando ainda serão sorteados mais 19 vales-compras: 10 vales de R$ 250 reais, 5 de R$ 500 reais, 04 de R$ 1.000 reais, além de outros 03 carros 0 km: 1 Fiat Palio Fire 0 km, 1 Chevrolet Celta 0 km e 1 Ford Ka 0 km. Até o dia 28 de dezembro ainda serão sorteados mais 5 carros 0 km e 29 vales-compras.

Empresas Associadas Ainda Podem Aderir

Para proporcionar aos seus clientes a participação nos sorteios, as empresas associadas à ACIC devem aderir o quanto antes à promoção, que dá direito ao material de campanha: folders, urna, cartaz e banner; mais os cupons, com entrega imediata, para distribuir aos clientes. Entrem em contato com nosso departamento comercial e participem!

CONFIRA OS GANHADORES