Termina Neste Sábado 30ª Feira Ponta de Estoque

DSC 02761

DSC 02761

DSC_0276

Expositores repõem mercadorias para aguardar público no último dia da 30ª Feira Ponta de Estoque da ACIC. Feira  termina neste sábado às 17 horas.

Superando expectativas dos clientes, expositores oferecem produtos atuais com preços convidativos na 30ª Feira Ponta de Estoque da ACIC. Público consumidor está aproveitando ótimas ofertas para renovar guarda-roupas e também se preparar o inverno.

Não só os preços, que variam entre R$10 e R$50 reais para artigos do vestuário, estão chamando a atenção do público que visita a Feira, mas também a qualidade e atualidade dos produtos oferecidos, que estão de acordo com as últimas apostas da moda para as próximas estações. Compradores de vários bairros da cidade e da região estão aproveitando as ofertas. Maria Célia Farias Soares, moradora de Cianorte há um ano, ficou surpresa. “É a primeira vez que venho na Feira, achei muito boa a qualidade, estou dando uma olhada em tudo primeiro, mas já sei que vou gastar uns duzentos reais”, disse a consumidora.

A Ponta de Estoque recebe anualmente cerca de 10 mil consumidores durante seus três dias de realização. Além dos clientes de Cianorte, a feira atrai compradores de cidades vizinhas. “Estou procurando roupas e calçados, já vi algumas que gostei”, disse Eduardo Aparecido de Lima, morador de Rondon. Já Karen Almeida, que veio de Guaporema, comprou roupas e acessórios.  “Venho todos os anos compro o que for bonito e estiver barato, mas procuro também roupas que eu possa usar no inverno”, afirmou.

Segundo os organizadores, além de oportunizar boas compras aos consumidores de Cianorte, o evento movimenta o comércio local. “O comerciante está tendo uma grande oportunidade de transformar seu estoque em capital de giro”, analisou o presidente da ACIC, Luiz Sérgio Castardo.

Se sobrar um tempinho, visitantes podem fazer uma visita ao estande da UNIPAR, onde acadêmicos estão realizando verificação de pressão arterial e orientação sobre saúde, além de procedimentos estéticos e massagem relaxante nas mãos.

Totalmente remodelada, a 30ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte, realizada em parceria com a prefeitura e o Sincovarte, está distribuída em 75 estandes, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, comercializando confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, assessórios, artesanatos e decorações.

Compartilhar