Tudo pronto para a Noite do Empresário • ACIC Cianorte

Tudo pronto para a Noite do Empresário

noite site

A 2ª edição da Noite do Empresário acontece no Villa do Farol, com animação do cantor Marcos Costa.

Boa música, boa comida, e um ambiente agradável, darão o tom social ao evento anual que irá reunir os empresários em momentos de descontração e confraternização, pelo segundo ano consecutivo. A finalidade é aproximar ainda mais os empresários cianortenses de sua entidade representativa, Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. A “Noite do Empresário ACIC” acontece no dia 20 de setembro, no Centro de Eventos Villa do Farol.

Organizado pela Associação Comercial, Conselho da Mulher Empresária e Conselho do Jovem Empresário, o encontro terá serviço de buffet e um selecionado repertório musical. “Assim como no ano passado, esperamos que seja um momento oportuno para, saboreando uma ótima comida e ouvindo uma boa música, batermos um papo com amigos que dificilmente encontramos no dia a dia”, observa o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira.

Direcionado para os empresários e seus familiares, o evento será realizado por adesão, restam poucos convites. Mais informações podem ser obtidas na Associação Comercial, pelo telefone 44 3619 – 1124.