Vem aí 28ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte • ACIC Cianorte

Vem aí 28ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte

28fps1

Empresas associadas interessadas em adquirir estandes devem comparecer na Associação Comercial a partir do dia 12 de fevereiro.

Vem aí 28ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte 1

A abertura oficial das vendas dos estandes para associados que planejam participar da 28ª Feira Ponta de Estoque aconteceu por ordem de chegada, na manhã do dia 12 de fevereiro,  na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. Não associados podem entrar em lista de espera e adquirir seus estandes depois do dia 25 de fevereiro. A Feira acontece de 20 a 22 de março, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica – Vila Operária.

Considerado um dos maiores eventos de vendas em varejo de Cianorte e região, a feira acontece nos dias 20, 21 (das 09 às 22 horas) e 22 de março (das 09 às 17 horas), com a finalidade de colocar à disposição dos consumidores qualidade em produtos, com preços acessíveis, dando oportunidade aos clientes de consumir com preços diferenciados, e aos lojistas de renovar seus estoques.

A Ponta de Estoque organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, contará com 72 estandes e produtos das mais variadas marcas. Dentre os itens comercializados estão confecções masculinas, femininas, infantis, calçados e acessórios.

CONHEÇA O REGULAMENTO

Fique por dentro das principais cláusulas do contrato de participação da 28ª Feira Ponta de Estoque.

CLAUSULA SEGUNDA: A ACIC compromete-se a fornecer os estandes, DEMARCADOS para escolha do cliente na assinatura do contrato e manter durante o evento, som ambiente, vigilância e limpeza do local.

CLAUSULA TERCEIRA: A ACIC compromete-se a divulgar e promover a 28ª. FEIRA PONTA DE ESTOQUE, através da imprensa escrita e falada, faixas, cartazes, outdoor e propaganda volante.

CLAUSULA QUARTA: O Expositor para participar do evento, deverá estar em dia com a tesouraria da ACIC, fazendo a locação da área, cuja localização será escolhida na assinatura do contrato, conforme mapa demonstrativo, se comprometendo a comercializar seus produtos a preços abaixo dos praticados no comércio, com “Descontos Reais”, devendo também manter placa/faixa de identificação da loja, com nome e telefone da mesma. Serão concedidos no máximo 2 (dois) stands por empresa participante.

CLAUSULA SEXTA: O Expositor se responsabilizará pela guarda de seus produtos, ficando os promotores isentos de qualquer responsabilidade sobre os mesmos. O expositor não poderá colar cartazes, usar de pregos, pintar paredes ou qualquer ação que venha danificar o estabelecimento, inclusive a madeirite, divisória dos Stands, custando R$ 60,00 (sessenta reais) para cada uma danificada, tendo em vista que as mesmas foram locadas e devem ser devolvidas em perfeitas condições.

CLAUSULA NONA: O local de realização da Feira estará disponível para entrada de móveis e produtos necessários para comercialização, nos dias: 19 de março, das 09h00 às 18h00; e 20 de março, das 7h00min às 8h30min. É de responsabilidade do Expositor adentrar seus produtos à Feira, conforme o estabelecido acima. No dia 20 de março, só será permitida a entrada de produtosem sacolas. A retirada dos mesmos será feita no sábado, dia 22 de março de 2014, das 17h00 às 19h00. O expositor é obrigado a deixar o local limpo, SENDO PROIBIDA A RETIRADA DE MERCADORIAS ANTES DAS 17h00.