Vem aí 29ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte • ACIC Cianorte

Vem aí 29ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte

29fpe site

Empresas associadas interessadas em adquirir estandes devem comparecer na Associação Comercial a partir do dia 11 de fevereiro.

A abertura oficial das vendas dos estandes para associados que planejam participar da 29ª Feira Ponta de Estoque acontece por ordem de chegada, na manhã do dia 11 de fevereiro, a partir das 7h30m, na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. Não associados podem entrar em lista de espera e adquirir seus estandes depois do dia 16 de fevereiro. Feira acontece de 12 a 14 de março, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica – Vila Operária.

Considerado um dos maiores eventos de vendas em varejo de Cianorte e região, a feira acontece nos dias 12, 13 (09 às 22 horas) e 14 de março (das 09 às 17 horas), com a finalidade de colocar à disposição dos consumidores qualidade em produtos, com preços acessíveis, dando oportunidade aos clientes de consumir com preços diferenciados, e aos lojistas de renovar seus estoques.

A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, contará com 71 estandes e produtos das mais variadas marcas. Dentre os itens comercializados estão confecções masculinas, femininas e infantis, calçados e acessórios.

CONHEÇA O REGULAMENTO

Fique por dentro das principais cláusulas do contrato de participação da 29ª Feira Ponta de Estoque.

CLÁUSULA SEGUNDA: A ACIC compromete-se a fornecer os estandes, DEMARCADOS para escolha do cliente na assinatura do contrato e manter durante o evento, som ambiente, vigilância e limpeza do local.

CLÁUSULA TERCEIRA: A ACIC compromete-se a divulgar e promover a 29ª. FEIRA PONTA DE ESTOQUE, através da imprensa escrita e falada, faixas, cartazes, outdoor e panfletos.

CLÁUSULA QUARTA: O expositor para participar do evento, deverá estar em dia com a tesouraria da ACIC, fazendo a locação da área, cuja localização será escolhida na assinatura do contrato, conforme mapa demonstrativo, se comprometendo a comercializar seus produtos a preços abaixo dos praticados no comércio, com “Descontos Reais”, devendo também manter placa/faixa de identificação da loja, com nome e telefone da mesma. Serão concedidos no máximo 2 (dois) estandes por empresa participante.

CLÁUSULA NONA: O local de realização da Feira estará disponível para entrada de móveis e produtos necessários para comercialização, nos dias: 11 de março, das 09h às 18h; e 12 de março, das 7h às 8h30m. É de responsabilidade do expositor adentrar seus produtos à Feira, conforme o estabelecido acima. No dia 13 de março, só será permitida a entrada de produtos em sacolas. A retirada dos mesmos será feita no sábado, dia 14 de março de 2015, das 17h às 19h. O expositor é obrigado a deixar o local limpo, SENDO PROIBIDA A RETIRADA DE MERCADORIAS ANTES DAS 17h.