Vem aí 3ª Cianorte Liquida • ACIC Cianorte

Vem aí 3ª Cianorte Liquida

pag--Cianorte-Liquida

ACIC e Conselho da Mulher Empresária concluíram planejamento de mídia da 3ª Cianorte Liquida e divulgam cronograma do evento, que acontece no mês de julho.

Nesta edição, haverá lançamento em evento na Praça 26 de Julho, além da divulgação em mídias locais. O cronograma oficial da 3ª Cianorte Liquida foi decidido em reunião entre a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, o Conselho da Mulher Empresária e o Departamento de Relacionamento & Negócios da ACIC. A 3ª Cianorte Liquida tem o objetivo de liquidar os estoques do primeiro semestre e preparar o comércio para as vendas das próximas estações.

Uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e Conselho da Mulher Empresária, que conta com o apoio da Prefeitura e do Sincovarte, a Cianorte Liquida é aberta à todos os associados da ACIC e abrange, além de vestuário, calçados e acessórios, outros setores do comércio como móveis e decoração, postos de gasolina, materiais de construção, entre outros.
Empresários associados, que fizerem sua adesão na Associação Comercial até o dia 29 de junho, receberão totalmente grátis o material de campanha, composto por bandeirolas e cartazetes, para identificação da loja.

Para a divulgação, a Associação Comercial irá executar um plano de mídia da promoção, onde serão veiculados spots na rádio e em carro de som, publicidade em TV, anúncios em Jornais e web.

Com a finalidade de criar tradição da Cianorte Liquida, assim como existe no caso da Ponta de Estoque da ACIC, que também continua acontecendo, uma vez por ano, entre os meses de fevereiro e março, a Cianorte Liquida será realizada novamente no mês de julho.

Associados que não queiram perder a oportunidade de promover e divulgar sua empresa, atraindo e fidelizando clientes, devem participar gratuitamente da 3ª Cianorte Liquida. Inscrições na ACIC pelo telefone (44) 3619-1124 ou e-mail: comercial@acic-cianorte.com.br

ATENÇÃO PARA O CRONOGRAMA DO EVENTO

Período para adesão dos associados:
28/05/2019 a 29/06/2019

Palestra Alto Rendimento no Cianorte Liquida:
09/07 às 19h30m

Entrega do material para associados:
11 e 12/07

Lançamento Oficial:
13/07 às 10h na Praça 26 de Julho (carreata pelas avenidas centrais)

Realização da 3ª Cianorte Liquida:
15 a 20 de julho de 2019