Vem! Está Chegando o Natal em Cianorte! • ACIC Cianorte

Vem! Está Chegando o Natal em Cianorte!

WhatsApp Image 2018 12 12 at 23.10.45

Abertura do comércio no período noturno vai até dia 21 de dezembro. Aos sábados o atendimento será até 17 horas. Programação de Natal tem passeios pela cidade na ‘Carreta da Alegria’ e encerra no dia 26 de dezembro, com sorteio de carro e motos 0 km, da promoção Natal de Prêmios de Cianorte, realizada pela ACIC.

Vem! Está Chegando o Natal em Cianorte! 1

Promovida por meio de parceria entre Prefeitura, Provopar e ACIC, a programação do “Natal da Família” acontece em Cianorte durante todo o mês de dezembro. As atrações incluem a Vila do Papai Noel e os passeios na Carreta da Alegria, que irá divertir os visitantes de segunda a sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados e domingos a partir das 17h.

Além da programação de entretenimento, os clientes que decidirem vir a Cianorte poderão usufruir do horário especial de atendimento para fazer suas compras de Natal. Aos sábados o comércio atende até 17 horas e nos dias 13, 14, e de 17 até 21 de dezembro, até às 22 horas. No dia 24, véspera de Natal, atendimento do comércio encerra às 16 horas, no dia 26 inicia às 12h e vai até 18h e no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, atendimento será das 08 até 16h.

Clientes poderão ainda participar da Promoção Natal de Prêmios de Cianorte. A promoção deste ano é exclusiva para quem fizer suas compras no comércio cianortense, solicitar e preencher corretamente o cupom e depositar nas urnas das lojas participantes. Cada compra acima de 50 reais vale 1 cupom. Com o sistema de preenchimento manual, a promoção da Associação Comercial sorteará no dia 26 de dezembro, às 18h, na ACIC, um Ford Ka 0 km, cinco motos Honda Fan 0 km e 10 vales-compras de R$ 300,00.

A programação de Natal, que conta com o apoio da ACIC, segue até o dia 23 de dezembro, todas as noites, sempre em frente ao Paço Municipal, com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis, ponto de embarque e desembarque da ‘Carreta da Alegria’ para passeios pela cidade e apresentações artísticas e culturais de escolas, CMEIs e projetos locais.

APOIADORES DA VILA DO PAPAI NOEL: ACIC – Amafil – Beta Imobiliária – Boutique Floricultura – Casa do Pastel – Casa Nova Decorações – Casofarma – Chapearia Noroeste – Cia Vidros – Ciatintas – CNA Idiomas – Colchões Ortobom – Conselho da Mulher – Dalla Costa – Disk Chopp Cianorte – Equipar – Farmácia Farmatotal – Honda Free Way – Lojas Avallanch – Mais Cor Tintas – Mecânica Sabino – Móveis Fragoso – Online Certificadora – Prefeitura Municipal – Provopar – Sicredi – Skylube – Unidade Radiológica – Zamber.

Papai Noel Chegou na Caravana Gold Scrin

Papai Noel chegou em Cianorte na Caravana do Refrigerantes Gold Scrin, com a distribuição de refrigerantes e Carreta da Alegria. A chegada do Papai Noel faz parte da tradicional abertura das comemorações natalinas que foi realizada (05/12) em frente ao Paço Municipal, teve ainda o espetáculo lúdico, gratuito e inédito, intitulado ‘As três chaves do Natal’, produzido e encenado pelo Espaço Sou Arte.

A empresa de refrigerantes, pioneira em Cianorte foi convidada pela ACIC para participar da grande festa da chegada do Papai Noel e fez toda a diferença: 4 caminhões da empresa foram decorados e percorreram as ruas da cidade, com colaboradores da empresa que entregaram refrigerantes para as crianças que se aproximavam. “Foi uma festa muito bonita e que contagiou à todos que acompanharam a passagem da carreata em todo seu trajeto. Toda a família Pagani também acompanhou a carreata até sua chegada em frente ao Paço Municipal. Nossos agradecimentos ao Paulinho Pagani, Adriano Pagani, Rosana Pagani, a Dona Alba; e à todos que fazem parte da família. Foi uma demonstração do grande apreço que eles têm pela nossa cidade e a disposição de fazer a alegria da criançada com a doação de todo o refrigerante distribuído no evento”, agradeceu o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira, mencionando ainda a ótima iniciativa da prefeitura de trazer a “Carreta da Alegria” para Cianorte.