Vem! Está Chegando o Natal em Cianorte!

WhatsApp Image 2018 12 12 at 23.10.45

WhatsApp Image 2018 12 12 at 23.10.45

Abertura do comércio no período noturno vai até dia 21 de dezembro. Aos sábados o atendimento será até 17 horas. Programação de Natal tem passeios pela cidade na ‘Carreta da Alegria’ e encerra no dia 26 de dezembro, com sorteio de carro e motos 0 km, da promoção Natal de Prêmios de Cianorte, realizada pela ACIC.

Vem! Está Chegando o Natal em Cianorte! 1

Promovida por meio de parceria entre Prefeitura, Provopar e ACIC, a programação do “Natal da Família” acontece em Cianorte durante todo o mês de dezembro. As atrações incluem a Vila do Papai Noel e os passeios na Carreta da Alegria, que irá divertir os visitantes de segunda a sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados e domingos a partir das 17h.

Além da programação de entretenimento, os clientes que decidirem vir a Cianorte poderão usufruir do horário especial de atendimento para fazer suas compras de Natal. Aos sábados o comércio atende até 17 horas e nos dias 13, 14, e de 17 até 21 de dezembro, até às 22 horas. No dia 24, véspera de Natal, atendimento do comércio encerra às 16 horas, no dia 26 inicia às 12h e vai até 18h e no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, atendimento será das 08 até 16h.

Clientes poderão ainda participar da Promoção Natal de Prêmios de Cianorte. A promoção deste ano é exclusiva para quem fizer suas compras no comércio cianortense, solicitar e preencher corretamente o cupom e depositar nas urnas das lojas participantes. Cada compra acima de 50 reais vale 1 cupom. Com o sistema de preenchimento manual, a promoção da Associação Comercial sorteará no dia 26 de dezembro, às 18h, na ACIC, um Ford Ka 0 km, cinco motos Honda Fan 0 km e 10 vales-compras de R$ 300,00.

A programação de Natal, que conta com o apoio da ACIC, segue até o dia 23 de dezembro, todas as noites, sempre em frente ao Paço Municipal, com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis, ponto de embarque e desembarque da ‘Carreta da Alegria’ para passeios pela cidade e apresentações artísticas e culturais de escolas, CMEIs e projetos locais.

APOIADORES DA VILA DO PAPAI NOEL: ACIC – Amafil – Beta Imobiliária – Boutique Floricultura – Casa do Pastel – Casa Nova Decorações – Casofarma – Chapearia Noroeste – Cia Vidros – Ciatintas – CNA Idiomas – Colchões Ortobom – Conselho da Mulher – Dalla Costa – Disk Chopp Cianorte – Equipar – Farmácia Farmatotal – Honda Free Way – Lojas Avallanch – Mais Cor Tintas – Mecânica Sabino – Móveis Fragoso – Online Certificadora – Prefeitura Municipal – Provopar – Sicredi – Skylube – Unidade Radiológica – Zamber.


Papai Noel Chegou na Caravana Gold Scrin

Papai Noel chegou em Cianorte na Caravana do Refrigerantes Gold Scrin, com a distribuição de refrigerantes e Carreta da Alegria. A chegada do Papai Noel faz parte da tradicional abertura das comemorações natalinas que foi realizada (05/12) em frente ao Paço Municipal, teve ainda o espetáculo lúdico, gratuito e inédito, intitulado ‘As três chaves do Natal’, produzido e encenado pelo Espaço Sou Arte.

A empresa de refrigerantes, pioneira em Cianorte foi convidada pela ACIC para participar da grande festa da chegada do Papai Noel e fez toda a diferença: 4 caminhões da empresa foram decorados e percorreram as ruas da cidade, com colaboradores da empresa que entregaram refrigerantes para as crianças que se aproximavam. “Foi uma festa muito bonita e que contagiou à todos que acompanharam a passagem da carreata em todo seu trajeto. Toda a família Pagani também acompanhou a carreata até sua chegada em frente ao Paço Municipal. Nossos agradecimentos ao Paulinho Pagani, Adriano Pagani, Rosana Pagani, a Dona Alba; e à todos que fazem parte da família. Foi uma demonstração do grande apreço que eles têm pela nossa cidade e a disposição de fazer a alegria da criançada com a doação de todo o refrigerante distribuído no evento”, agradeceu o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira, mencionando ainda a ótima iniciativa da prefeitura de trazer a “Carreta da Alegria” para Cianorte.

Compartilhar