Vem Que Está Chegando o Natal em Cianorte • ACIC Cianorte

Vem Que Está Chegando o Natal em Cianorte

3

Papai Noel chegou em Cianorte na Caravana da Gold Scrin, com a distribuição de refrigerantes e Carreta da Alegria. Abertura do comércio no período noturno começa no dia 13. Programação encerra dia 26 de dezembro com sorteio de carro e motos 0 km, da promoção Natal de Prêmios de Cianorte, realizada pela ACIC.

Vem Que Está Chegando o Natal em Cianorte 1

A chegada do Papai Noel faz parte da tradicional abertura das comemorações natalinas realizada (05/12) em frente ao Paço Municipal, que teve ainda o espetáculo lúdico, gratuito e inédito, intitulado ‘As três chaves do Natal’, produzido e encenado pelo Espaço Sou Arte. Promovida por meio de parceria entre Prefeitura, Provopar e ACIC, a programação do “Natal da Família” segue até o dia 23 de dezembro. Todas as atrações estão centralizadas em frente ao Paço Municipal, entre elas a Vila do Papai Noel, e o ponto de embarque e desembarque dos passeios na Carreta da Alegria, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados e domingos a partir das 17h.

Além da programação de entretenimento, os clientes que decidirem vir a Cianorte para fazer suas compras de Natal, poderão contemplar as decorações das praças 26 de Julho, da Bíblia, Moraes de Barros, Altino Volpato e Sete de Setembro, que recebem a tradicional decoração com material reciclável e iluminação especial. Somado a isso, empresas associadas à ACIC, estão sendo incentivadas a participar do Concurso de Vitrines promovido pelo Conselho da Mulher Empresária, que está com inscrições abertas até 11 de dezembro, na sede da associação ou por e-mail (acic@acic-cianorte.com.br).

HORÁRIO DO COMÉRCIO – Aos sábados o comércio atende até 17 horas e nos dias 13, 14, e de 17 até 21 de dezembro, até às 22 horas. No dia 24, véspera de Natal, atendimento do comércio encerra as 16 horas, no dia 26 inicia as 12h e vai até 18h e no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, atendimento será das 08 até 16h. As empresas participantes da campanha da ACIC já estão distribuindo cupons para que os consumidores participem da Promoção Natal de Prêmios de Cianorte. A promoção deste ano é exclusiva para os clientes do comércio cianortense, com o sistema de preenchimento manual dos cupons, e sorteará, no dia 26 de dezembro, às 18h, na ACIC, um Ford Ka 0 km, cinco motos Honda Fan 0 km e 10 vales-compras de R$ 300. Já os seis vendedores apontados nos cupons ganhadores dos veículos, serão presenteados com smartphones.

ATRAÇÕES: A Vila do Papai Noel é criação da Boutique Floricultura, com o auxílio das empresas Amafil, Avalanch, Beta Imobiliária, Ciatintas, Ciavidros, Farma Total, Sicredi. A programação, que conta com o apoio da ACIC, segue até o dia 23 de dezembro, todas as noites, sempre em frente ao Paço Municipal, com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis, ponto de embarque e desembarque para passeios pela cidade e, também, será abrilhantada por apresentações artísticas e culturais de escolas, CMEIs e projetos locais.

APOIADORES DA VILA DO PAPAI NOEL: ACIC – Amafil – Beta Imobiliária – Boutique Floricultura – Casa do Pastel – Casa Nova Decorações – Casofarma – Chapearia Noroeste – Cia Vidros – Ciatintas – CNA Idiomas – Colchões Ortobom – Conselho da Mulher – Dalla Costa – Disk Chopp Cianorte – Equipar – Farmácia Farmatotal – Honda Free Way – Lojas Avallanch – Mais Cor Tintas – Mecânica Sabino – Móveis Fragoso – Online Certificadora – Prefeitura Municipal – Provopar – Sicredi – Skylube – Unidade Radiológica – Zamber.