Vencedoras de Concurso Recebem Prêmios na ACIC • ACIC Cianorte

Vencedoras de Concurso Recebem Prêmios na ACIC

Vencedoras de Concurso Recebem Prêmios na ACIC 1

Empresas de Cianorte foram premiadas nas categorias “Melhor Fachada” e “Melhor Vitrine” com decoração natalina. Os 1º, 2º e 3º lugares (R$3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente) receberam seus prêmios (18/01) em coquetel na Associação Comercial, que contou com a presença de convidados e demais participantes.

Na categoria “Melhor Fachada” a grande vencedora foi o Auto Posto 70 – centro, em segundo lugar, ficou a Mais Cor Comércio de Tintas, e em terceiro lugar, a Retrocesso Jeans. Já na categoria “Melhor Vitrine” a grande vencedora foi a Boutique Floricultura, em segundo lugar, ficou Diva’s Make Up, e em terceiro lugar, a Ótica Vitória.

O concurso de Fachadas & Vitrines Natalinas, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIC e a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, com o tema ‘Natal Luz e Magia’, aconteceu entre novembro e dezembro 2017, com o objetivo de incentivar as empresas associadas à ACIC, a realizarem decoração natalina no período de festas de final de ano, estimulando nos moradores e visitantes, o espírito festivo alusivo ao Natal.

Avaliação das Fachadas & Vitrines

Nove profissionais ligados à área de design e decoração, pessoas sem qualquer ligação ou participação no Concurso, compuseram a comissão de avaliação, para julgamento da vitrine ou fachada, atribuindo notas de 01 a 10 para os critérios: criatividade, originalidade e adequação da fachada ou vitrine, ao tema ‘Natal Luz e Magia’. Também foi considerado o voto popular, consultado por meio de enquete no site da ACIC, valendo um ponto, somado à média do mais votado. A nota final da avaliação da vitrine ou fachada, foi o resultado da média das notas obtidas nos três critérios. A Comissão Julgadora visitou os locais inscritos no período de 14 a 22 de dezembro.