Videoteca da Acic Promove Capacitação Gratuita • ACIC Cianorte

Videoteca da Acic Promove Capacitação Gratuita

dvds

Com mais de trinta títulos, videoteca da Associação Comercial e Industrial de Cianorte disponibiliza locação gratuita de filmes para seus associados, como forma de incentivar a capacitação no conforto de suas empresas, ou suas casas.

Com os mais diversos títulos, os vídeos abordam temas na área de motivação, vendas, marketing, atendimento ao cliente e liderança. Entre os vídeos disponíveis estão “Como Encontrar Novos Clientes”, de Márcio Miranda, que indica os passos necessários para prospectar e conquistar clientes; também o vídeo “Marketing Pessoal”, de Sirley Garoli, que apresenta um curso visando melhorar o relacionamento pessoal dentro do mercado de trabalho; e outro vídeo destaque elaborado pelo Commit, o “Disque Certo para Lucrar”,que desvenda os segredos e vantagens do telemarketing.

Para emprestar os vídeos, os associados necessitam se dirigir à Associação Comercial e Industrial de Cianorte, escolher o título e assinar a ficha de empréstimo onde consta data de retirada e devolução. Tudo muito rápido e fácil.

NÃO
PERCA,
É GRÁTIS!
Mais informações: ACIC Cianorte.

CONHEÇA MAIS OUTROS 10 TÍTULOS DA VIDEOTECA ACIC

1 – Por que Eles Não Desistem? – Luiz Marins.
2 – Liderar é Motivar – Commit.
3 – Como Motivar Sem Dinheiro – César Frazão.
4 – O Buraco Branco no Tempo – Peter Russel.
5 – Cuidado com a Manipulação – Luiz Marins.
6 – Pessoas Motivadas para a Ação – Luiz Marins.
7 – Negociação em Vendas – O poder Mudou de Lado – José Luiz Meinberg
8 – As 7 Chaves da Liderança & Genialidade Empresarial – Omar Souki
9 – Perca o Medo e a Vergonha de Vender – Somos Todos Vendedores – Luiz Marins
10 – A Essência da Liderança de Resultados – Luis Paulo Luppa.