Visita Técnica, Palestra e Promoção de Páscoa Fizeram Parte das Ações do Núcleo Automotivo de Cianorte • ACIC Cianorte

DSC

Com o objetivo de conhecer a linha de produção e toda a estrutura da empresa Rolt do Brasil, os integrantes do Núcleo Automotivo de Cianorte realizaram visita técnica a empresa (29/03). Fundada em 2008, a empresa tem como atividade a produção de peças automotivas, e atua em todo mercado nacional, além de estar iniciando no mercado internacional.

Dando continuidade às ações do NAC, no mês de abril (10), os integrantes do Núcleo participaram, em Maringá, da palestra “Técnica Osciloscópio Sem Mistérios”. No evento foram abordados temas direcionados a como funciona, como aplicar osciloscópio para encontrar defeitos elétricos e eletrônicos e como localizar defeitos mecânicos.

Ainda no mês de abril, foi realizada uma promoção de Páscoa para os clientes das empresas integrantes do NAC, que participaram do sorteio de duas cestas de Páscoa: uma para os clientes que preencheram cupons nas oficinas que fazem parte do NAC (Ganhador: Leandro Corá Gomes, cliente da Auto Mecânica Sabino) e outra para os clientes que curtiram a página do NAC no Facebook (Ganhadora: Martha Jeane de Brito Matos – Comunidade Bethânia).

Fechando o mês (26), o Núcleo Automotivo de Cianorte participou da 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – Automec. O evento é líder na América Latina para os setores de reposição e reparação para veículos leves, pesados e comerciais.