Vote! Concurso de Decoração Natalina • ACIC Cianorte

Vote! Concurso de Decoração Natalina

decoracao 1

Concurso realizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIC Cianorte oferece prêmios de 5 mil reais para MELHOR FACHADA e mais 5 mil reais para MELHOR VITRINE natalina de Cianorte. Confira lojas participantes e vote na sua preferida.

decoracao

Concurso realizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIC e a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte tem por objetivo incentivar as empresas associadas à ACIC, a realizarem decoração natalina no período de festas de final de ano, promovendo o embelezamento do comércio e da decoração da cidade em geral, visando estimular nos moradores e visitantes o espírito festivo alusivo ao Natal.

Avaliação das Fachadas & Vitrines

A avaliação ficará a cargo de uma comissão julgadora especialmente composta para essa finalidade, formada por nove profissionais ligados à área de design e decoração, pessoas que não terão qualquer ligação e participação no Concurso. Uma vez recebidas as inscrições, a comissão de avaliação, se deslocará até o endereço da loja/empresa para julgamento da vitrine ou fachada, atribuindo notas de 01 a 10 para os critérios: criatividade, originalidade e adequação da fachada ou vitrine ao tema “NATAL SONHO DOURADO DA ACIC”. Também será considerado o voto popular, consultado por meio de enquete no site da ACIC, valendo um ponto. A nota final da avaliação da vitrine ou fachada, será o resultado da média das notas obtidas nos três critérios. A Comissão Julgadora visitará os locais inscritos no período de 15 a 22 de dezembro.

Premiação

Somente será premiado o primeiro lugar de cada categoria, com premiação em dinheiro: para o ganhador da melhor decoração de fachada empresarial, 5 mil reais e para o ganhador da melhor decoração de vitrine empresarial, também 5 mil reais. A divulgação e entrega dos prêmios será realizada no dia 27/12/2016, às 17h no Anfiteatro da ACIC.

Os clientes do comércio de Cianorte podem ajudar a eleger a melhor fachada e melhor vitrine, para isto basta entrar no site www.acic-cianorte.com.br e votar, a partir do dia 15 de dezembro.