Núcleo Espaço Souza Naves: Primeira ação celebra a união com sorteios de vale compras para clientes • ACIC Cianorte

Núcleo Espaço Souza Naves: Primeira ação celebra a união com sorteios de vale compras para clientes

Núcleo Espaço Souza Naves: Primeira ação celebra a união com sorteios de vale compras para clientes 2

O novo Núcleo do Programa Empreender (Núcleo Espaço Souza Naves), nasceu com um propósito forte: movimentar e valorizar essa importante região comercial de Cianorte. E a primeira ação já mostrou o quanto essa galera está comprometida com esse objetivo!
De 05 a 10 de maio, as lojas participantes realizaram sorteios diários de R$100,00 e encerraram a campanha no sábado (10) com um super sorteio de R$1.000,00, reunindo todos os cupons da semana
Para celebrar esse momento especial, o Presidente da ACIC, Prof. Dr. Mario Neto, esteve presente e acompanhou esse último dia, parabenizando os empresários pelo engajamento e espírito de união.
Parabéns a todos os envolvidos!
Que essa seja apenas a primeira de muitas ações que vão impulsionar o comércio de Cianorte.

Compartilhar