Feliz Natal amigo empresário • ACIC Cianorte

Feliz Natal amigo empresário

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

O Natal está chegando, depois de um ano de muito trabalho, de muito empenho e fôlego, finalmente é tempo de colher os frutos. Para nós empresários que trabalhamos com afinco diariamente, é o momento de contabilizar os sonhos realizados, de comemorar os êxitos e fazer novas listas de sonhos e objetivos para o ano que vai começar.

Sabemos que as empresas têm rotinas agitadas que, às vezes, podem ser cansativas e custosas. Por isso, nesta época de festa natalina, é tão importante valorizarmos as pessoas que fazem diferença nas nossas vidas. Nossa equipe dá muito valor a quem trabalha conosco, e é grande o carinho que sentimos por todos os associados que fazem o nosso trabalho ter um significado especial.

Inspirados pelo nascimento do Menino Jesus, é tempo de enchermos nossos corações de esperança e olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Desejamos um Natal de muitas felicidades, paz e harmonia. Feliz Natal a todos!

Há mais, muito mais para o Natal do que luz de vela e alegria. É necessário ter espírito de amizade, de consideração e de bondade. É necessário ter a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento e para a benevolência entre os homens.

Neste Natal, nós da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, queremos agradecer pela oportunidade de fazer parte da história de cada um de nossos associados e por contribuir para o sucesso das empresas de Cianorte. Esperamos que nossa parceria continue ainda por muitos e muitos anos.

Desejamos um Natal de muitas felicidades, paz e harmonia. Feliz Natal a todos!

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.