Promoção de Natal da ACIC Já Está Disponível

Natal de Esperança
Natal de Esperança da ACIC irá sortear 1 carro 0 Km e 10 vales-compras de R$ 500 reais. Associados ACIC já podem efetuar sua adesão.

A Campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, que neste ano traz o tema “Natal de Esperança”, já está disponível para adesão de empresas associadas. Além dos prêmios para os clientes, 11 vendedores do comércio de Cianorte também serão contemplados com vales-compras de R$ 300 reais.

A campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, será exclusiva para clientes do comércio de Cianorte. Serão sorteados 11 prêmios, sendo 10 vales-compras no valor de R$ 500 reais e 1 Ford KA S 0 Km. Os consumidores, ao efetuarem suas compras nas empresas aderentes à promoção “Natal de Esperança”, das 08h do dia 01 de novembro de 2020 às 18h do dia 23 de dezembro de 2020, terão direito a 01 (um) único cupom gratuito, a cada compra no valor igual ou superior a R$ 50,00 (cinquenta reais).

Este ano uma novidade irá valorizar os vendedores do comércio de Cianorte: todos os cupons sorteados irão premiar também o vendedor que tiver seu nome indicado no cupom, com um vale-compras de R$ 300 reais. Em anos anteriores, somente eram premiados os vendedores dos cupons sorteados com os prêmios principais. “É uma forma justa de agradecer os trabalhadores do comércio de Cianorte que fazem um bom atendimento”, explica o presidente da ACIC, Nivaldo Rodrigues de Souza.

O sorteio será realizado por sistema manual de cupons, na sede da ACIC, no dia 24 de dezembro, às 17 horas. Diretoria da Associação acredita que este formato da promoção está de acordo com aceitação de associados e clientes de Cianorte, já que deverá seguir os moldes da campanha de 2019, quando obteve recorde de participação dos clientes de Cianorte.

Para mais informações sobre adesão, associados devem entrar em contato com a ACIC: 44 3619-1124.