Natal em Cianorte tem Show de Prêmios • ACIC Cianorte

Natal em Cianorte tem Show de Prêmios

FOTO-LANÇAMENTO

Promoção de Natal da Acic já está disponível para clientes que comprarem no comércio de Cianorte. Lançamento oficial aconteceu em coquetel exclusivo para empresas associadas.

Campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, que neste ano traz o tema “Natal em Cianorte tem show de prêmios”, já conta com mais de 120 empresas participantes (confira lista completa nesta edição). Carro e motos 0 km serão sorteados em dezembro.

Neste ano, os cupons da campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, serão disponibilizados somente para a participação das pessoas que comprarem no comércio de Cianorte. Serão sorteados 22 prêmios, entre eles, 5 motos e 1 carro 0 km, além de vales-compras. A ACIC decidiu pela permanência do sistema por preenchimento e sorteio manual dos cupons.

Sob o olhar atento de seus associados, a entidade reuniu empresários em seu Anfiteatro para dar as instruções para a realização da promoção, que já está disponível para os clientes do comércio de Cianorte, que comprarem nas lojas participantes. Durante o evento, o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira falou com otimismo sobre melhoria na economia do país e sobre a ótima oportunidade que os empresários terão, com o aumento da movimentação no período de festas de final de ano, de fidelizar clientes. “Esta promoção é uma forma de nós empresários presentearmos nossos clientes, dando a eles a chance de concorrer a esses valiosos prêmios”, analisou o presidente da Acic, mencionando ainda a importância do bom atendimento.

De acordo com Hércio Correia, para o total sucesso da promoção será necessário a participação de todos. “Temos que assumir a responsabilidade de distribuir os cupons e incentivar que todos preencham. Como empresários participantes, nós também podemos divulgar a promoção em nossas campanhas publicitárias”, disse o presidente, explicando que a Associação Comercial disponibilizará as logos da campanha “Natal em Cianorte tem show de prêmios”, para que as empresas participantes possam divulgar juntamente com suas marcas.

Diretoria da Associação acredita que este formato da promoção está de acordo com aceitação de associados e clientes de Cianorte, já que está seguindo os moldes da campanha de 2018, quando obteve recorde de participação.

Terão direito aos cupons os consumidores cujas compras sejam de valor igual ou superior a R$ 50,00 e preencher os cupons corretamente em todos os seus campos. O sorteio acontecerá no dia 26 de dezembro, na Acic.

CONFIRA AS EMPRESAS PARTICIPANTES