Faça parte ativamente! • ACIC Cianorte

Faça parte ativamente!

Faça parte ativamente! 1

Por: Nivaldo Rodrigues de Souza*

Devo dizer que ser presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte é motivo de muito orgulho e muita responsabilidade, dada a importância que a mesma tem para a classe que representa, bem como o respeito que desfrutamos junto à nossa Coordenadoria Regional (Cacinor) e nossa Federação (Faciap).

Passaram por esta presidência e por esta diretoria, pessoas imbuídas do mais alto grau de desprendimento, comprometidas com o associativismo e cooperativismo. Pessoas que são exemplos para nós, que agora estamos assumindo esse compromisso. Agradecemos por cada aprendizado e convívio. Aprendemos muito com cada um, agora esperamos sinceramente dar o nosso melhor para honrá-los e honrar essa importantíssima associação.

O que nós vamos fazer aqui, voluntariamente,  vocês já fazem muito bem em outros lugares.

Gostaria de agradecer as pessoas que fazem parte do quadro de colaboradores desta entidade, sem nenhuma ressalva, por se mostrarem diariamente pessoas altamente comprometidas com a nossa associação, o que torna o trabalho de nossa diretoria muito mais fácil e assertivo. Cada colaborador é importante para nós, pois são nossa base, por isso contamos com cada um para atingir nossos objetivos de sucesso.

Gostaria ainda de dirigir meus agradecimentos aos diretores do Conselho de Administração, e aos nossos órgãos fiscalizadores e consultivos, que são os Conselhos compostos por associados da Acic: Conselho Superior; Conselho Fiscal, Conselho da Mulher Empresária e Conselho do Jovem Empresário. Obrigado por terem aceitado esse desafio. Reconheço o comprometimento de cada um de vocês, pessoas de equilíbrio e prontas a ajudar, demonstrando envolvimento em causas sociais, também com sua participação em outras associações e clubes de serviços de nossa cidade. O que nós vamos fazer aqui, voluntariamente, vocês já fazem muito bem em outros lugares. Que este desprendimento sirva de modelo e exemplo para que outros empresários venham se juntar a nós, dando também suas contribuições.

Por fim, quero me dirigir aos empresários de todos os setores de nossa cidade, indústria, comércio e prestação de serviços, para os que ainda não fazem parte da Acic Cianorte, quero dizer que esta é a sua casa, seu lugar para trocar experiências, partilhar seus conhecimentos, colaborar e receber colaboração. Faça parte ativamente, você é nosso convidado!

Somos todos Acic!

 

*Nivaldo Rodrigues de Souza é empresário, membro da Rede Liga, proprietário da RR Materiais Elétricos e presidente da Acic Cianorte.

Compartilhar