2017 Dever Cumprido, em 2018 Tem Mais! • ACIC Cianorte

2017 Dever Cumprido, em 2018 Tem Mais!

ano novo 2018 1400x800

ano novo 2018 1400x800

JOAO_TESTA

Por: João Carlos Testa*

Em nossa última reunião de 2017, fizemos uma avaliação dos trabalhos realizados durante o ano com o objetivo de aproximar ainda mais a ACIC, dos empresários cianortenses. Baseados em nossos números, nossa conclusão é a de que cumprimos uma grande parte do nosso dever voluntário de trabalhar para fortalecer a indústria, o comércio e a prestação de serviços, mas ainda existe muito a ser feito, e continuaremos trabalhando juntos para fazer mais e melhor em 2018.

A união de nossa diretoria, nossos colaboradores e nossos parceiros tornaram possível todas as ações planejadas: foram 52 reuniões; 150 Soluções Sebrae (entre treinamentos e consultorias); 20 ações institucionais; 21 palestras; 03 Adesões Coletivas; 03 Cafés com o Presidente; 02 ACIC no Seu Bairro; 02 campanhas com sorteios de prêmios (Mães e Natal); 02 novos Núcleos Setoriais (Farmácias e Mercados); 01 Feira Ponta de Estoque; 01 treinamento com colaboradores; 38 participações em reuniões do sistema associativista; e 01 confraternização. Todas as 296 ações (uma média de mais de uma ação por dia útil) realizadas focaram a aproximação e o estreitamento das relações com os empresários cianortenses, resultando no fortalecimento da entidade, que conquistou mais 187 novos associados (uma média de mais 1 novo associado a cada 2 dias).

Entre nossas ações, está a ‘Campanha de Valorização da Indústria e do Comércio de Cianorte’. Em parceria com a Prefeitura, em novembro de 2017, iniciamos a divulgação do vídeo institucional sobre a diversidade da indústria cianortense, e tivemos recorde de compartilhamentos nas redes sociais. A partir de fevereiro de 2018, está em nosso o planejamento a veiculação de outdoors e vídeos segmentados por setor industrial. Já para divulgação do comércio local, por iniciativa das rádios, está sendo veiculado um spot da campanha de sensibilização direcionada aos consumidores, para que valorizem o comércio de Cianorte. Além do material para rádio, estamos desenvolvendo material para veículos impressos e web, com o mesmo tema, tudo para disseminar uma cultura do consumo cidadão; isso porque acreditamos que todos precisam compreender que quando compramos no comércio local, estamos também gerando emprego e renda para todos que nos cercam.

Com fé no futuro e Deus na frente de todas as nossas realizações, estamos indo ao encontro de 2018 com esperança de um ano muito melhor, agradecidos pelo ano de aprendizado que termina, que com certeza nos fortaleceu, para trabalharmos juntos por um futuro próspero!

Feliz Ano Novo!

*João Carlos Testa é Engenheiro Agrônomo, Gerente e Sócio da Celeiro Agrícola e Presidente da ACIC Cianorte.

Compartilhar