Agindo Juntos!

juntos1

juntos1

Agindo Juntos! 1

Por: José Claudiney Rocco

Qual o papel da Acic Cianorte na sociedade? Este é um questionamento que temos atualizado diariamente. Nossas reflexões diárias nos levam a crer que entre outras funções, que temos como dever desempenhar, precisamos estar constantemente em busca de estratégias que atendam aos interesses dos associados, e promovam de maneira significativa seus negócios. Com esse objetivo desenvolvemos a mega campanha “50 anos, 50 prêmios na Acic Cianorte”, que vai sortear 6 automóveis 0km e mais 44 super prêmios.

Começamos a promoção conjunta dos 50 anos, já com 179 empresas participantes, o que significa 80% a mais de adesão inicial, com relação às campanhas anteriores, e pretendemos que até o período de Natal, este número fique maior ainda. Devido a adesão dos associados, ficou claro que nossas decisões frente a essa entidade, estão de acordo com seus interesses. Optamos por uma campanha mais volumosa, abrangente e impactante, obedecendo nossas pesquisas realizadas junto aos nossos associados, e fomos muito felizes, porque foi a decisão mais acertada!

Todas as nossas decisões tomadas de forma conjunta, têm demonstrado ótimos resultados. No último dia 09/08, recepcionamos mais 42 novos associados durante nossa 5ª Cerimônia de Adesão Coletiva, onde se repetiu o sucesso das últimas edições: este momento significa a chegada de empresários atuantes, com vistas ao desenvolvimento dos seus negócios, naturalmente, mas além disso, é a demonstração de suas livres escolhas de se juntar aos demais empresários, comprometidos com o fortalecimento da nossa economia através da associação de todos os empresários Cianortenses.

Esses são alguns exemplos de como estamos agindo juntos, no mesmo plano, associe-se para fazer parte de um grupo de pessoas, onde quem detém mais conhecimento e experiência, compartilha seu know-how com os demais, e o resultado é uma associação cada vez mais forte e atuante.

José Claudiney Rocco é empresário, acadêmico do Curso de Administração de Empresas, Professor, Vice-Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Ex-Governador de Rotary International, Vice-Presidente da FACIAP para Assuntos Estratégicos e presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte.

Compartilhar