Amigo Empresário, quer vender? Participe da Feira Ponta de Estoque

feira presidene

feira presidene

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

Anualmente a Associação Comercial realiza sua Feira Ponta de Estoque, uma tradição do nosso comércio, esperada tanto por lojistas quanto pelos clientes. Entendendo a necessidade de melhorar as vendas do primeiro trimestre, nossa equipe se esforça para que este evento seja um sucesso de vendas e de público, mas para que tudo aconteça é essencial a participação de nossos associados.

Estamos buscando a diversificação de produtos da Feira para que tenhamos mais condições de atrair os consumidores. Um plano de mídia já está sendo elaborado para ampliar a divulgação, inclusive com horário previsto para chamadas em TV, que juntamente com as chamadas em rádio e imprensa local, deverão alcançar uma comunicação em massa não só de Cianorte, como de cidades da região.

Um plano de mídia já está sendo elaborado para ampliar a divulgação, inclusive com horário previsto para chamadas em TV.

Estamos certos de que as empresas expositoras terão uma real oportunidade de fechar ótimos negócios e dar um plus em seus fluxos de caixa. Serão 3 dias de Feira, lembrando que nossos clientes procuram por qualidade e preço. Muitas vezes um bom atendimento na Ponta de Estoque poderá futuramente fidelizar um cliente antigo ou conquistar novos, para que isso ocorra depende do esforço de cada expositor. Que tal fazer um trabalho prévio com sua carteira de clientes, comunicando em suas redes sociais que você estará na Feira com promoções especiais. Convide seu cliente e faça ele sentir que terá uma ótima oportunidade de compra.

A Feira Ponta de Estoque não é somente a venda, é um espaço de aprendizagem, de contato próximo com empresários do mesmo ramo e de outros, e pode também levar o expositor participante a outros ganhos que não somente o financeiro. Além disso, pode ser também motivador para a equipe sair de seu ambiente de conforto e ver o resultado real em cada venda concretizada.

Uma dica importante: consumidores que visitam a Feira Ponta de Estoque estão dispostos a comprar, então prepare sua equipe para querer vender. Um sorriso, disposição e receptividade farão toda a diferença.

Vamos juntos em mais esse desafio? Procure a Associação Comercial, reserve seu estande e boas vendas!

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.

 

Compartilhar