Ano Novo, Esperança e Persistência • ACIC Cianorte

Ano Novo, Esperança e Persistência

Ano Novo, Esperança e Persistência 1

Por: Nivaldo Rodrigues de Souza*

A esperança foi o que nos moveu durante o ano de 2020. Esse mesmo sentimento de esperança nos prepara para um Ano Novo de recomeço. Imbuídos de nosso espírito fraterno pediremos principalmente, que em 2021 continuemos tendo coragem de andar na contramão do pessimismo.

Que o mesmo entusiasmo e pensamento de prosperidade que nos contagiou neste final de um ano tão difícil para todos, possa também ser disseminado em sua empresa, para que comemoremos juntos todas as vitórias dos associados ACIC.

Que possamos nos lembrar que nossas empresas são uma rede interligada onde um necessita do outro, não nos esquecendo assim de agradecer a todos aqueles que fizeram nosso negócio prosperar; colocando Deus na frente e agradecendo todos os aprendizados que 2020 nos trouxe, nos impulsionando a inovar para continuarmos operantes. Devemos nos lembrar também de agradecer aos clientes que confiam em nossos serviços e produtos, sem nos esquecer dos nossos colaboradores.

Em 2021 teremos novas metas, novos objetivos, que deverão nos levar para um futuro melhor…

Em 2021, teremos novas metas, novos objetivos, que deverão nos levar para um futuro melhor, que exigirá de nós uma certa dose de espírito inovador e mais do que nunca, a união de todos para que possamos não só superar, mas também crescer. Neste Ano Novo não devemos esperar as condições ideais para conquistar nossos sonhos, devemos sair em busca de relacionamentos melhores, uma vida financeira melhor, um trabalho melhor, uma saúde melhor e tantas outras coisas, por meio de ações positivas. Vamos ter o compromisso conosco e com nossa empresa, de nos mantermos em movimento, mesmo com as provações e pequenos insucessos ao longo do caminho.

Se 2020 foi o ano que conseguimos vencer com esperança, 2021 será um ano que conseguiremos permanecer com persistência.

Feliz Ano Novo!

*Nivaldo Rodrigues de Souza é empresário, membro da Rede Liga, proprietário da RR Materiais Elétricos e presidente da Acic Cianorte.